Gabarito ENEM 2011

A expectativa de muitos alunos no final das provas, é conferir o gabarito do ENEM 2011, sendo importante verificar a cor da prova, se é Azul, Rosa,Branca ou Cinza



Neste sábado dia 22 de outubro de 2011 tem inicio o ENEM 2011, as provas também serão realizadas no domingo dia 23, ou seja, em apenas 2 dias mais de 5 milhões de alunos de todo o Brasil, estarão buscando um bom resultado no ENEM, para que assim possam conquistar uma tão sonhada vaga em uma universidade pública e de qualidade.

E como é de costume, a grande maioria dos estudantes gosta de conferir o gabarito das provas, para que assim possam saber ou ter uma ideia de como foi o seu desempenho na prova.

E o gabarito do ENEM 2011, provavelmente será divulgado pelo INEP na próxima semana, senão no próprio domingo dia 23 a noite, como já fez com gabaritos de ENEM anteriores.

E para você conferir o gabarito e ter uma ideia de como foi no ENEM 2011 e quantas questões acertou e erro, você deve acessar o site ofical do ENEM, onde irá encontrar informações sobre o ENEM 2011, assim como o gabarito assim que o mesmo for divulgado.

Outra informação importante quanto o assunto é gabarito e ENEM, principalmente para quem vai fazer a prova pela primeira vez, é prestar atenção na cor da sua prova, pois como já é de costume, o ENEM possui várias cores de provas, geralmente são das seguintes cores:

– Prova Amarela;
– Prova Azul;
– Prova Rosa;
– Prova Branca ou Prova Cinza;

O conteúdo dessas provas são idênticos ou seja, as questões que existem na prova azul, também existem na prova rosa, porém a ordem das questões estão diferente, essa técnica é utilizada pelo ENEM, para evitar que o aluno acabe “colando” o gabarito de outro aluno que esteja em sua frente ou lado.

Desta forma o aluno deve estar atento quanto a cor da sua prova na hora de marcar e conferir o seu gabarito.

No mais resta desejar boa sorte a todos que iram enfrentar cerca de 10 horas de provas neste sábado e domingo, e que todos possam fazer uma boa prova e que ao conferir o gabarito do ENEM 2011, possam ter ótimas surpresas!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade