Vagas de emprego SINE Sarandi-Pr

Confira neste artigo diversas oportunidade de trabalho na cidade e também o endereço e telefone do SINE de Sarandi no Paraná.



brasão sarandi-pr
Nesta matéria vamos trazer algumas informações(vagas,endereço e telefone) a respeito da agência do trabalhador de Sarandi, que é uma cidade localizada no Norte Central do Paraná, distante cerca de 412 km da capital Curitiba, o municipio possui aproximadamente 83 mil habitantes sendo dados do último Censo realizado pelo IBGE.

Vagas emprego Agência Trabalhador(SINE) Sarandi-Pr

No dia 22 de junho de 2012, estavam sendo divulgadas inúmeras chances de trabalho na página de vagas do Sine Sarandi, lembrando sempre que as mesmas podem sofrer modificações na agência do trabalhador sem qualquer aviso prévio, desta forma interessados a concorrer um desses empregos, devem comparecer na agência da cidade.

Endereço e telefone SINE Sarandi-Pr

Endereço: Rua Salvador Jordano, número 548, Centro, CEP:87111-500
Telefone:(44)3264-5456
E-mail: agsarandi@sets.pr.gov.br
Horário de atendimento: A agência fica aberta todos os dias de segunda a sexta das 07:30 até 17:00(exceto nos feriados);

É importante e vale sempre citar a todos os profissionais que desejam candidatar-se a vagas de emprego anunciadas no SINE devem dirigir-se até agência levando consigo os documentos pessoais(CPF e RG) e também a carteira de trabalho.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade