Inicial > Concursos Abertos > Vagas IBGE 2017 para recenseador 1.152 vagas temporárias

Vagas IBGE 2017 para recenseador 1.152 vagas temporárias

Devido a falta de candidatos do concurso anterior, o IBGE acaba de lançar novo edital para mais de mil vagas temporárias para recenseador por meio de um processo seletivo.


Publicidade

Para quem possui ao menos o ensino fundamental essa é uma boa notícia, o IBGE lançou novo edital que visa a contratação temporária para o preenchimento de 1.152 vagas de recenseador, interessados em participar do processo de seleção devem possuir o nível fundamental, sendo que o salário será por produção, lembrando que essas oportunidades abertas são para atuar no Censo Agropecuário 2017.

E conforme informações divulgadas, o IBGE não irá realizar um novo concurso para o preenchimento dessas mais de mil vagas em todo o Brasil, desta forma a seleção vai acontecer via processo seletivo sendo uma continuidade da seleção publicada no edital nº 02/2017.

E esse processo seletivo tem como principal objetivo preencher vagas em áreas onde a quantidade de candidatos foi inferior ao número de vagas, ou onde quantidade de aprovados foi esgotada ou não tiveram inscritos.

Inscrições

Interessados em participar desse processo seletivo podem realizar as inscrições nos postos de inscrição do IBGE entre os dias 23 de outubro e 6 de novembro conforme lista disponível no site oficial do IBGE no endereço www.ibge.gov.br/institucional/trabalhe-conosco.html, lembrando que não existe cobrança da taxa de inscrição.

Para concorrer a uma das vagas e necessário possui no mínimo 18 anos e ter ensino fundamental completo, a seleção para essas mais de mil vagas será realizada por meio de análise de títulos.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

3 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade