Vagas CPETR Diadema-Telefone e Endereço

O Centro Público de Emprego Trabalho e Renda de Diadema-CPETR possui dezenas de oportunidades de trabalho abertas, saiba neste artigo como consultar tais vagas, além de conferir o endereço e telefone do posto de atendimento.



Nesta matérias vamos trazer diversas informações de grande relevância para quem deseja trabalhar em Diadema-SP, em específico a respeito dos serviços oferecidos pelo CPETR-Centro Público de Emprego Trabalho e Renda que existe na cidade, e para isso vamos dividir esse artigo nos seguintes tópicos:

Sobre a cidade;
Vagas(consultando e candidatando-se) e outros serviços;
Endereço e telefone;

Sobre Diadema-SP

Diadema fica distante cerca de 20 km da Capital Paulista, fazendo parte inclusive da região metropolitana de São Paulo, a cidade possui uma população que se aproxima a 400 mil habitantes.

Na economia da cidade o destaque fica para o setor industrial e também para prestação de serviços, lembrando ainda que Diadema faz parte dos municípios que integram a Região do Grande ABC, região com forte tradição no setor industrial que abriga grandes empresas.

Para quem deseja saber mais sobre a cidade e também buscar outras informações pode fazer acessando o site oficial de Diadema disponível em diadema.sp.gov.br

Consultando Vagas CPETR Diadema e demais serviços

Para quem não é da cidade, com o breve resumo acima e o link do site da cidade já pode saber um pouco mais a respeito do município, e agora vamos abortar o segundo tópico, que é de grande interesse a todos que desejam trabalhar em Diadema, moradores ou não da cidade.

E para consultar as oportunidades de trabalho existentes na agência CPETR de Diadema existem duas formas.

– A primeira é acessando o portal Mais Emprego em maisemprego.mte.gov.br, realizando o cadastro no portal e assim consultar as possibilidades de trabalho com o seu perfil profissional e suas qualificações para a cidade.

– A segunda forma é ir pessoalmente até até o endereço do CPETR levando o número do PIS(caso possua), carteira de trabalho, RG e CPF para que possa preencher a ficha de cadastro e assim concorrer as vagas disponibilizadas pelo Centro Público de Emprego Trabalho e Renda de Diadema.

Outros serviços
Emissão carteira de trabalho, entrada de seguro de desemprego são alguns dos demais serviços disponibilizados a todos os cidadãos no CPETR da cidade.

Endereço e telefone CPETR Diadema-SP

Endereço:Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 101, Centro;
Telefone: (11)4053-3570
Horário de funcionamento: o CPETR da cidade atende sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, exceto em feriados.
E-mail para contato via internet:cpetr@diadema.sp.gov.br


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade