Programa de estágio Localiza 2017

Empresa de locação de veículos está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2017, estudantes de nível superior com formação prevista para dezembro de 2018 podem participar.



Programa de estágio Localiza! Essa é mais uma excelente notícia para quem busca uma vaga de estágio em Belo Horizonte, a empresa encontra-se com as inscrições abertas para o seu programa 2017 de estágio.

Ao todo são 45 oportunidades, sendo todas as vagas para a capital Mineira!

Pré-requisitos

Podem participar do processo seletivo estudantes das graduações abaixo que tenham formação prevista para dezembro de 2018.
– Administração;
– Direito;
– Comunicação;
– Ciências econômicas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências atuariais;
– Economia;
– Engenharias;
– Estatística
– Sistemas de informação;
– Matemática;

Conforme informações encontradas sobre as vagas, é necessário que os candidatos interessados em uma dessas vagas na Localiza possuam inglês fluente, sendo que o domínio da língua espanhola será um diferencial.

Inscrições

Podem ser feitas diretamente pela internet no endereço localiza.com/programadeestagio, lembrando que as inscrições vão até o dia 09 de novembro, então para quem busca uma vaga de estágio em Belo Horizonte é importante estar atento as datas e não perder o prazo, pois com certeza essa é uma ótima oportunidade de iniciar a carreira com o é direito e adquirir a tão sonhada experiência profissional, que é fundamental atualmente em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e faz toda diferença depois de formado.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade