Inicial > Concursos Abertos > Autorizado concurso IBGE 2013-2014

Autorizado concurso IBGE 2013-2014

Quem busca uma oportunidade de trabalho temporário no IBGE já deve começar a se preparar, visto que foi autorizado realização de concurso público para contratação de 950 agentes.


Publicidade

Para quem estava aguardando maiores informações a respeito de concursos públicos para o IBGE, temos uma ótima notícia, pois nesta segunda-feira, dia 06 de maio de 2013, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior assinou a portaria que autoriza a realização de concurso público, com sistema de processe de seleção simplificado, por tempo determinado para a contratação de 950 agentes.

Os aprovados no concurso, iram trabalhar por tempo determinado, por período de no máximo 6 meses, prazo este que pode ser prorrogado, onde iram trabalhar realizando pesquisas voltadas para a saúde, em específico para à PNS-Pesquisa Nacional em Saúde.

Edital, inscrições e datas

simbolo-ibgeComo a realização do concurso para o IBGE foi autorizado hoje, possivelmente nas próximas semanas estará sendo divulgado e publicado no diário oficial o edital com maiores informações a respeito desse certame, como período de inscrição, taxas, locais de provas e todas as informações pertinentes ao concurso.

E assim que todas essas informações vierem a público oficialmente estaremos atualizando este artigo para que você possa ter em primeira mão todas esses detalhes.

De qualquer forma, vale lembrar que em concurso anteriores para a Agente do IBGE, a escolaridade mínima exigida é foi possuir o ensino médio completo.

E para quem deseja preitear uma dessas chances temporárias no IBGE, vale muito a pena começar a se preparar desde já, antes mesmo da divulgação oficial do edital, e uma ótima maneira é buscar provas de concursos anteriores para assim poder ter uma melhor noção do que é cobrado e qual a linha de estudos a ser seguida.

Boa sorte e bons estudos a todos e como comentado anteriormente assim que o edital do concurso 2013/2014 do IBGE for divulgado estaremos atualizando esse espaço.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade