Inicial > Concursos Abertos > Edital concurso Prefeitura de Guarapuava 2012

Edital concurso Prefeitura de Guarapuava 2012

A Prefeitura de Guarapuava-Pr esta com concurso aberto para centenas de vagas para pessoas com diversos níveis de formação, com salários que podem chegar até R$ 6063,45.




O município de Guarapuava fica localizado na região centro-sul do Paraná, com pouco mais de 167 mil habitantes, Guarapuava esta entre os 10 municípios mais populosos do estado.

E para quem deseja trabalhar em Guarapuava, seguindo uma carreira pública, com estabilidade de emprego, pode realizar o concurso público, que tem as suas inscrições abertas até o dia 29 de março de 2012.

As vagas são para diversos cargos de nível de escolaridade, fundamental, médio e superior, com salários podendo chegar até R$ 6063,45.

Edital e inscrições

As pessoas interessadas em participar do concurso 2012 da prefeitura de Guarapuava devem acessa o site http://www.exatuspr.com.br/?sub=mostra_concursos&id=364, o qual é responsável pela realização do concurso, neste mesmo local será divulgado as provas assim como o gabarito do concurso.

Nesta mesma página é possível encontrar o edital em PDF, mas caso tenha dificuldades, basta clicar aqui, que você será redirecionado diretamente para o edital completo do concurso.

Os valores das inscrições variam dependendo do cargo pretendido, todas essas informações, de cargos e taxas de inscrições assim como vagas por cargo são encontradas facilmente em uma tabela no edital do concurso.

Bem, agora é com vocês! E aos interessados que ainda não fizeram suas inscrições, devem correr, afinal a data limite para realizar a mesma é até quinta-feira dia 29 de março de 2012.

A todos que vão participar deste concurso, fica nosso desejo de boa sorte na prova e sucesso!





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!