Inicial > Dicas > Algumas pessoas vivem de aparência

Algumas pessoas vivem de aparência

Muitas pessoas vivem tão e simplesmente de aparência, tentam mostrar para o mundo uma pessoa que não são, e muitas vezes “vendem” aos outros que são pessoas bem sucedidas de sucesso, mas no fundo encontram-se totalmente endividadas e devendo tudo o que possuem e mais um pouco.


Publicidade

Aquele velho ditado que diz que não devemos analisar um livro pela capa, nunca foi tão válido para os dias atuais, ainda mais com o advento das redes sociais, onde parece que todo mundo vive feliz, que todos são bem sucedidos e possuem grande sucesso profissional.

Ou seja, quem sabe aquele “livro” com uma capa maravilhosa, quem sabe seja somente a capa mesmo, por dentro ele não tem nada é vazio!

Afinal é mais comum do que você possa imaginar encontrar pessoas que vivem somente de aparência e nada mais!

E com certeza uma ou muitas pessoas próximas a você, devem vivem de aparência! Nas redes sociais postam fotos das melhores festas, das melhores viagens, fotos do carro novo, etc, porém poucas pessoas sabem que aquilo tudo é pura ilusão, puro castelo de areia, afinal com crédito e dinheiro de terceiros todo mundo consegue “ostentar”.

Mas como sabemos o crédito e dinheiro emprestado um hora vai acabar, geralmente bem antes do que se possa imaginar.

Sentindo-se frutado e perdedor

Desta forma, se você algum dia já sentiu-se frustrado ou até mesmo um perdedor ao comparar a sua vida com a vida dos “ostentadores”, nunca, jamais crie pensamentos negativos em relação a você!

Pois como relacionamos acima, muitas, mais muitas pessoas mesmo, vivem somente de aparência, em um verdadeiro castelo de areia e a realidade mais cedo ou mais tarde vem a tona, e aquilo que parecia sucesso, nunca passou de dívidas e de uma verdadeira falência!

Então segue focado em seus sonhos e objetivos!

Pense sempre na solidez! Em construir algo real que será duradouro! Nunca deixe se levar por fantasias e ostentações como muitos fazem, pois o dinheiro que eles não tem e nunca tiveram em algum momento se vai e toda a realidade vem a tona!

Pense nisso… e analise sempre as pessoas em sua volta, quem sabe eles somente estão vivendo de aparência.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade