Inicial > Dicas > Cuidado para que problemas não atrapalhe no trabalho

Cuidado para que problemas não atrapalhe no trabalho

Para muitas pessoas o relacionamento amoroso e problemas em casa não tem relação alguma com o trabalho, porém é necessário estar atento para não levar suas decepções amorosas e problemas conjugais para a empresa onde trabalha.


Publicidade

O namoro ou casamento vai mal, a sua esposa ou marido não lhe respeita mais e todo dia tem sido de discussões acaloradas em seu lar?

E com isso você acaba ficando mais estressado que o normal e acaba levando uma vida amargurada, e acaba deixando transparecer isso no seu dia a dia de trabalho, sendo pouco amigável ou até mesmo grosso com seus colega de trabalho.

Isso é um sinal de alerta! Sinal que você está levando para o seu ambiente de trabalho e profissional problemas pessoais e conjugais, e isso a médio e longo prazo pode acabar custando a sua carreia, afinal nenhuma empresa deseja ter um colaborador que acaba descontando em demais colegas de trabalho, ou pior ainda, em clientes, os seus problemas.

Então fique atento quanto a isso, e tente resolver tais problemas em casa, com seu parceiro e parceira, e ao chegar no seu posto de trabalho, tente simplesmente “virar a chave” para o “modo trabalho”, por mais difícil que isso possa ser, é importante concentrar-se unica e exclusivamente em suas funções, tente deixar o rancor, as amarguras longe de você.

Isso ajudará você a manter a postura que todo empregador busca, e claro manterá o seu emprego, ainda mais na atual crise que o país enfrenta, onde empresas a cada dia fecham postos de trabalho e demitem.

Então pense e reflita sobre o assunto, e claro, se você tem algum colega de trabalho que ultimamente está de com humorado péssimo, que tem tratados todos na base da “patada” ultimamente, se você tiver alguma liberdade com ele é interessante aconselha-lo(a) a mudar de postura o quanto antes!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade