Inicial > Dicas > Fatura-Segunda via conta CEEE

Fatura-Segunda via conta CEEE

Saiba como gerar segunda via da conta de energia elétrica CEEE utilizando a ferramenta disponível no site da empresa para clientes CEEE.




Neste artigo vamos trazer informações a respeito de como conseguir a segunda via de seu conta de luz da CEEE – Companhia Estadual de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul.

Apesar de ser uma dica relativamente simples, muitas pessoas que estão começando a utilizar a internet, podem ter alguma dificuldade em encontrar o link e o local correto no site da empresa para gerar a segunda via da fatura CEEE.

E se esse era seu problema, pode ficar despreocupado(a), pois iremos deixar um passo a passo com link direto no qual você pode emitir e imprimir a segunda via da conta de luz CEEE e assim realizar o seu pagamento.

Como gerar segunda via CEEE

Esse é um processo muito simples, rápido e fácil, basta acessar a página de segunda via CEEE, na qual você encontra todas as informações a respeito de como conseguir a sua segunda via, mas de qualquer forma vamos explicar por aqui também caso você possua alguma dúvida.

Para obter a sua fatura, é necessário informar o número de Instalação, que é possível encontrar em qualquer fatura antiga, ela fica do lado direito da sua conta em fundo amarelo, em caso de dúvidas existe uma imagem com exemplo de onde fica o Número de Instalação, na página que citamos anteriormente.

Com o Número de Instalação em mãos, basta informar ele no campo específico, inserir o código de segurança que existe na página e por fim clicar em “acessar”.

Como você pode perceber, é realmente muito simples realmente conseguir a segunda via da fatura CEEE, em alguns minutos ou até mesmo em segundo o processo pode ser concluído sem problemas.

Em caso de dúvidas ou problemas em conseguir gerar sua segunda via, você pode entrar em contato com o serviço de atendimento do cliente CEEE no 0800-721 2333, assim como pela internet no site oficial do CEEE em www.ceee.com.br .





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!