Inicial > Dicas > Modem dlink 500b geração 2 senha padrão login e ip

Modem dlink 500b geração 2 senha padrão login e ip

Saiba o usuário e senha padrão do modem DLink 500B geração 2, assim como o seu ip e como configura-lo para ADSL da GVT.




Hoje um colega de trabalho pediu um favor para que eu ajudasse ele configurar o seu Modem Dlink 500 B geração 2 para a GVT, e como não nego favores aos amigos comentei que faria esse favor para ele sem problemas.

E ao configurar o modem Dlink 500b, ele comentou que só não fez sozinho por não saber o ip, login e senha padrão do modem para realizar as configurações, e como acredito que essa possa ser a dúvida de muitas outras pessoas, estou trazendo neste artigo diversas informações importantes que irão te ajudar na tarefa de configura seu modem DLink 500B geração 2.

Usuário e senha padrão Dlink 500 b

usuário: admin
senha: admin
Ip para acesso ao modem: 10.1.1.1

Configurar modem dlink 500b para GVT modo router

Agora que você já tem os dados necessários para acessar seu modem, o próximo passo é configurar seu modem DLink, e para você usuário da GVT, basta acessar o manual do modem, apesar deste manual ser específico para o 500b, é possível apartir dele configurar seu Dlink 500b Geração 2 sem maiores problemas, uma vez que as telas são praticamente as mesmas e possuem os mesmos itens.

Bem, é isso amigos, qualquer dúvida deixem seus comentários, pois no que puder ajudar fico a disposição, abrço e boa sorte na configuração do seu modem DLink!





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!