Inicial > Dicas > Como é o voo de uma pipa com câmera ligada

Como é o voo de uma pipa com câmera ligada

Com um rolo de linha, uma câmera, uma pipa e vontade de se divertir é possível criar imagens aéreas maravilhosas.


Publicidade

Sempre fui apaixonado por pipas, desde criança sempre tive uma paixão muito grande por esse tipo de brinquedo, e foi fabricando pipas do tipo de “bide” que consegui comprar meu primeiro vídeo-game, que foi um mega-driver, isso claro na década de 90.

Cresci mais sempre que posso de tempos em tempos relembro a minha infância fabricando e soltando minhas pipas, que hoje é um hobby que adoro.

Mas gosto sempre de inovar e fazer coisas diferentes com as pipas e neste último domingo dia 20 de maio de 2012, veio a ideia de instalar uma câmera para saber como seria a vista lá de cima, e o resultado foi muito legal, que você pode conferir no vídeo completo e sem edições logo a baixo:

O vídeo é sem cortes, soltei cerca de mil metro de linha, não soltei mais pelo fato de estar com pouca memória instalada na câmera e gostaria de pegar o voo por completo, do inicio da saída de minhas mãos e da volta segura a minhas mãos novamente.

Na próxima tentarei soltar cerca de 3 mil metros de linha para ver qual o comportamento e as imagens que irei conseguir capturar, e claro quero fazer imagens noturnas, só não fiz nesta noite de domingo pelo fato de ter estar chovendo, mas assim que possível irei trazer essas imagens para que todos amantes e soltadores de pipas possam curtir.

Assim que tiver oportunidade também irei trazer detalhes do modelo e como fazer a pipa(bide) que utilizei para produzir esse vídeo!

Abraço a todos!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade