Inicial > Dicas > Presente de casamento em dinheiro

Presente de casamento em dinheiro

Cada vez é mais comum o casal de noivos receber dinheiro como presente de casamento dos convidados, então porque não facilitar a vida dos convidados e colocar em anexo ao convite de casamento junto com a lista de presentes a conta bancária para depósitos em dinheiro?


Publicidade

No último final de semana, fui ao casamento de um amigo de trabalho, recebi o convite duas semanas antes, e como de costume, junto ao convite que comentava sobre o laço matrimonial, local da cerimônia e festa, veio em anexo o local onde estava a lista de presentes.

E assim como eu, várias outras pessoas da empresa também foram convidadas, então nos reunimos e fizemos uma “vaquinha” em dinheiro para presentear o casal, e por se tratar de um casamento, cada pessoa colaborou com uma quantia bem interessante, fazendo com que o presente do nosso amigo fosse bastante gordo.

E com esse valor recebido ele pode fazer o que bem entender, comprar o que precisa para a sua casa, pagar dividas, viajar enfim, ao meu ver é muito melhor do que qualquer outro presente, que muitas vezes acaba ficando sem uso, parado ou até mesmo encostado em algum canto da casa.

Alguns casais já estão colocando juntamente com o convite o número da conta para que os convidados possam depositar em dinheiro o presente, no entanto, ainda é comum ouvir que fazer isso é algo deselegante.

Particularmente acho muito interessante ter o número da conta dos noivos para fazer o depósito, pois facilita e muito as coisas, visto que grande partes dos convidados atualmente prefere presentear os noivos com dinheiro do que levar um presente diferente, pois presenteando com dinheiro não tem como errar o presente, pois como comentei acima, os noivos iram utilizar esse recurso da melhor maneira possível.

Sendo assim, você que esta prestes a casar, não se acanhe, coloque em anexo ao seu convite juntamente com o local da lista de presentes a sua conta para depósito em dinheiro, tenho certeza que a maioria dos convidados irá gostar dessa opção.
Eu ainda não casei, mas quando casar, colocarei no lugar da lista de presentes minha agencia e conta bancária com toda certeza!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade