Inicial > Dicas > Segunda Via de Boleto Bradesco Atualizado e/ou Vencido

Segunda Via de Boleto Bradesco Atualizado e/ou Vencido

O Bradesco fornece em seu site oficial uma página na qual é possível gerar a segunda via de boletos no prazo ou vencido com dados atualizado.


Publicidade

Como temos recebido diversos e-mail de pessoas solicitando dicas de como gerar segunda via de contas e boletos de pagamentos, vamos iniciar uma série de artigo com dicas de como conseguir gerar a segunda via de contas de inúmeras empresas de energia e elétrica e saneamento básico, e de inúmeras instituições financeiras, facilitando e ajudando assim a vida de todos.

E como já explicamos como conseguir a segunda via da Sanepar e a segunda via da Copel, ambas empresas do Paraná, vamos trazer nesta matérias dicas de como conseguir gerar a segunda via de boletos do Bradesco atualizados, ou seja, mesmo que o boleto esteja vencido você pode gerar ele atualizado com os novos valores.

Como gerar segunda via de boleto no prazo ou vencido no Bradesco

É muito simples, basta acessar a página de boletos Bradesco, nesta página é possível encontrar todas as informações necessárias e links para emitir a segunda via de boletos com:

– Número do CPF/CNPJ/Nosso Número;
– Linha Digitável;

É importante citar que, caso você não possua a linha digitalizável, ou qualquer outra informação referente ao boleto do qual deseja gerar a segunda via, nestes casos é necessário solicitar tais dados a empresa cedente, ou seja, a empresa que gerou o boleto.

Viu só como é simples rápido e fácil esse processo ! Espero que essa dica seja realmente útil a você que necessita gerar uma segunda via de boleto de pagamento do Banco Bradesco.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade