Inicial > Dicas > Simpatia para afastar inveja no emprego novo

Simpatia para afastar inveja no emprego novo

Ao conquistar um novo emprego algumas pessoas próximas, inclusive da família, pode ficar com inveja por isso é sempre bom fazer simpatia para afastar esse tipo de inveja.


Publicidade

Depois de muita luta, trabalho e dedicação, enfim você conquistou o tão sonhado e desejado emprego, com um bom salário, ótimos benefícios e com grandes perspectivas de crescimento profissional.

Então percebe que alguém próximo, até mesmo da família, esta tendo inveja do seu sucesso, e mesmo que não perceba, é interessante realizar uma simpatia bem fácil e simples para afastar a inveja a respeito do seu sucesso e novo emprego.

Afastar inveja do trabalho

O que você vai precisar:

– 2 galhos e arruda;
– 2 galhos de alecrim;
– 1 folha de papel totalmente branca(sulfite);

Modo de fazer a simpatia:
Em noite de lua cheia, com a folha de papel aberta, sobre uma mesa, coloque primeiro um galho de arruda sobre a folha, depois um de alecrim em cima do galho de arruda, outro galho de arruda sobre o de alecrim, e por fim coloque o último galho de arruda.

Dobre essa folha de papel em quatro parte(quatro vezes), sempre dobrando ao meio.

Depois de fazer as dobras, coloque a folha de papel dobrada sobre a sua mão direita, e por cima aperte com a mão esquerda, e peça ao seu santo(a) protetor(a), que afaste todo e qualquer olhar ou pensamento invejoso da sua vida, e que você possa ser muito feliz em seu novo emprego.

Feito isso guarde essa folha dobrada dentro de um livro, até a próxima lua cheia, depois simplesmente enterre ele no jardim de sua casa, ou em algum outro local, como vaso de flor ou praça.

E ao enterrar, novamente peça ao seu santo(a) protetor(a) que enterre junto com aquela folha toda a inveja e pensamentos negativos que tenham a respeito de você.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade