Inicial > Dicas > Site do Procon Londrina-Endereço e Telefone

Site do Procon Londrina-Endereço e Telefone

Confira nesta matéria o endereço, telefone e site do Procon de Londrina no Paraná, e busque seus direitos e resolva problemas pendentes com empresas que lhe venderam algum produto ou serviço.




Sempre quando converso com amigos e conhecidos a respeito de problemas relacionados com qualquer tipo de produto ou serviço lembramos sempre a importância de reclamar e fazer sempre valer os seus direitos, pois é somente assim, questionando e reclamando de problemas é que as empresas podem melhorar e assim fornecerem melhor produtos e serviços a toda população.

E o grande aliado do consumidor é sem sombra de dúvida o Procon, pois nele você pode registrar a sua queixa e busca solução para um problema que não foi solucionado de forma amigável com a empresa que te atendeu.

E para você morador de Londrina e região que esta enfrentando problemas com alguma empresa, loja, etc, entre em contato com o Procon de Londrina e busque maiores informações sobre qual a melhor maneira de resolver este problema e claro registrar a sua queixa.

Endereço, telefone e site Procon LONDRINA

Endereço: R. Mato Grosso, 299 CEP 86020-180 – Londrina – PR
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 151
Telefone local: (43) 3345-0396
Fax: (43) 3321-0975
Site: www.londrina.pr.gov.br/procon
E-mail: procon@londrina.pr.gov.br

Agora que você tem todos os contatos do Procon de Londrina, não perca mais tempo, entre em contato pelo telefone, informe-se e busque seus direitos sempre!





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

1 Comentario para o post: Site do Procon Londrina-Endereço e Telefone

  1. ola gostaeia de saber se um produto de uma determinada rede de lojas,oferece um valor de compra pelo sait e um outro valor direto da loja,no sait do magazine luiza vi um liquidificador por 79,00rs quando cheguei ate a loja o mesmo produto estava por 100,00,sendo q não se trata de uma franquia e sim de uma rede de lojas,vejo isso como propaganda inganosa, me sinto lasada acho q tanto no sait como na loja deveria ser o mesmo valor assim como eu creio q outras pessoa pense o mesmo gostaria de receber uma resposta sobre isso obrigada!

  2. suelen jaqueline malaquias on outubro 22nd, 2014

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!