Inicial > Dicas > Tintas-Catalogo de cores Coral e simulador de ambientes

Tintas-Catalogo de cores Coral e simulador de ambientes

Tintas Coral assim como outras grandes marcas de tintas brasileiras possui um simulador de ambientes online assim como catálogo de cores online o que facilita a vida do consumidor no momento de escolher a nova cor para pintar a sua casa.




As tintas Coral iniciou as suas atividades em 1954 na cidade de Santo André em São Paulo, atualmente a Carol possui também unidades industriais na cidade de Mauá também em São Paulo e outro em Recife, Pernambuco.

Segundo o site da empresa, atualmente a Coral produz cerca de 1000 itens além de 190 milhões de litros de tintas por ano, tintas essas que abastecem todo o mercado nacional assim como são exportadas para cerca de 13 países.

Com esses números as tintas Coral se torna uma das maiores e mais importante industrias de tintas brasileiras, sendo muito lembrada pelos consumidores na compra, uma vez que oferece inúmeros produtos e um catálogo bem variado de cores.

E para você que gostaria de saber como ficaria aquela parede da sua casa, é possível você acessar o catálogo da Coral online pela internet, pois assim você sempre saberá das novidades e lançamento de novas cores, pois com esse mostruário de tintas Coral online você ficar por dentro das novidades sem precisar sair de casa.

Além do catálogo de cores, você também encontra no site da Coral o simulador de ambientes da Coral, como cozinha, banheiro, quarto, sala de jantar, corredores, sala de estar, escritório e fachadas, e assim saber como ficaria cada cor nestes ambientes o que facilita e muito a escolha da nova cor para o seu ambiente.

Para isso basta acessar o Simulador da Coral nesta página além do simulador de cores da Coral, você também irá encontrar inúmeras outras informações úteis e importantes para ajudar na sua pintura, como dores e tendências, produtos e aplicações das tintas Coral, lojas, calculo de quanta tinta irá precisar para pintar sua parede, ambiente ou casa e muito mais.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!