Inicial > Dicas > Vale a pena comprar ovos de chocolate ou barras?

Vale a pena comprar ovos de chocolate ou barras?

Na páscoa é tradição presentear as crianças amigos e familiares com ovos de chocolate, porém com os preços nas nuvens as barras de chocolate são uma boa opção.


Publicidade

Estamos bem próximos da Páscoa, um data lembrada, principalmente pelas crianças, afinal é quando elas ganham os deliciosos ovos de chocolate, que a cada ano ficam mais sofisticados, seja na embalagem, nos sabores, e nos recheios, muitos deles vem algum tipo de brinquedo ou “brinde”.

No entanto que foi as compras dos ovos de páscoa deve ter ficado espantado com os preços dos ovos de chocolates, que em alguns casos subiram bem a cima da inflação se comparado ao preço de anos anteriores.
chocolate
E com os preços nas alturas, muitas pessoas se perguntam, vale a pena comprar ovos de chocolate?

Esse é um questionamento válido, pois basta comparar o preço das barras de chocolate da mesma marca, que possui o mesmo peso que o ovo de chocolate, a diferença é assustadora.

Percebendo isso, muitos consumidores estão deixando de comprar os tradicionais ovos de chocolate, ou comprando menos, e estão optando por levar barra de chocolate, afinal o preço é muito mais atraente, pois com um preço muito menor é possível levar muito mais chocolate para casa.

No entanto como sabemos, em alguns casos, principalmente para as crianças, é impossível não levar nenhum ovo de chocolate, neste caso a dica é comprar um ovo menor, e consequentemente mais barato e complementar o “coelhinho da páscoa” com outros tipos de bombons e com barras de chocolates, que como já citamos é muito mais barato que os ovos de chocolate.

Confira o vídeo abaixo e surpreenda-se com a diferença dos preços dos ovos de páscoa e do chocolate em barra.

Sendo assim, é importante sempre analisar e fazer as contas, principalmente se as suas finanças estão um pouco apertadas, a substituição dos ovos por barras de chocolates pode trazer uma grande economia no seu bolso nesta páscoa.

Concluímos assim que comprar chocolate em barras é muito mais interessante e vantajoso do que comprar ovos de chocolate!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade