Inicial > Emprego > Chega de folga 2015 começou e é o melhor momento para encontrar emprego

Chega de folga 2015 começou e é o melhor momento para encontrar emprego

Para muitas pessoas o inicio de ano é época de descansar e se preocupar com emprego e trabalho somente depois do carnaval, mas pensar assim é um erro, comece o ano com o pé direito e com a carteira de trabalho assinada!


Publicidade

Quem acompanha com mais frequência o blog, com certeza já leu alguns artigos no qual comentamos que o inicio do ano é a melhor época do ano para encontrar emprego, e que o ano não começa somente depois do carnaval como muito dizem, muito pelo contrário, para muitas empresas o tempo não para e estão constantemente recrutando e procurando novos profissionais no mercado de trabalho para os postos de emprego abertos.

Por isso se você esta desmotivado no seu atual emprego, ou pior, esta desempregado(a), não fique esperando o carnaval passar para procurar emprego, pois pensando desta forma existem sérios riscos de você acabar ficando sem emprego, antes, durante e depois do carnaval.

Mesmo o mercado de trabalho sendo muito dinâmico, e com empresas contratando durante o ano todo, é no inicio do ano que muitas iniciam novos projetos, novas unidades, expansões etc, e com isso grande e ótimas oportunidades podem acabar surgindo para quem esta mais antenado e preparado para o mercado de trabalho.

Então não deixe para depois, tenha seu currículo sempre pronto e atualizado, e para quem ainda não fez um currículo pode baixar um modelo aqui, e deixe ele sempre no seu computador ou e-mail, para não perder tempo e enviar ele para o recursos humanos das empresas, sempre que surgir alguma vaga com o seu perfil.

E por falar em vagas, elas estão sempre existindo, mesmo com a economia brasileira andando de vagas, publicamos quase que diariamente na categoria de empregos empresas com vagas abertas ou oportunidades de trabalho que são divulgadas nas agências do trabalhador em todo o Brasil!

Então prepare-se! 2015 já começou!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade