Inicial > Emprego > Fábrica Honda Itirapina quando abrir vai gerar muitas vagas

Fábrica Honda Itirapina quando abrir vai gerar muitas vagas

A nova fábrica da Honda em Itirapina ainda não entrou em operação devido a crise econômica e recessão vivida no país, porém quando a nova unidade iniciar suas atividades irá gerar inúmeros postos de trabalho, então é necessário estar atento, especialmente quem sonha em trabalhar na Honda.


Publicidade

Trabalhar na Honda, sem sombra de dúvidas é o sonho e desejo de muitos profissionais mundo a fora, e com a finalização da nova fábrica da Honda em Itirapina, a realização desse sonho pode-se tornar realidade, a nova fábrica terá capacidade de produzir cerca de 120 mil unidades ao ano.

Crise e fábrica fechada

A fábrica que começou a ser erguida alguns anos atrás, atualmente encontra-se concluída, porém ainda não iniciou as atividades, segundo notícias publicadas na imprensa devido as condições econômicas enfrentadas pelo Brasil, pois devido a crise, o consumidor deixou de ir as compras e a demanda por carros novos diminuiu, fazendo que o inicio da produção da fábrica em Itirapina fosse adiada.

Aguardando aquecimento do mercado

Com a nova fábrica em Itirapina, a Honda irá dobrar a sua capacidade de produção, uma vez que a unidade em Sumaré, também em São Paulo, também possui uma capacidade de produção de 120 mil unidades.

Desta forma, para que a fábrica da Honda em Itirapina comece a produzir automóveis, é necessário que as vendas de veículos no Brasil supere a marca de 3 milhões de unidades, uma vez que no ano que passou, 2016, no país todo foram vendidos menos de 2 milhões de unidades.

Vagas na fábrica de Itirapina

E claro, como sabemos, sempre que uma nova montadora de carros inicia suas atividades, novos postos de trabalho são gerados, sejam eles diretos ou indiretos, desta forma, para quem busca uma vaga de emprego na região de Itirapina, interior de São Paulo, deve ficar atento sempre as notícias e novidades sobre as vagas que serão abertas e geradas nessa nova fábrica da Honda.

Pois muitas vezes é comum saber das vagas e do processo de seleção somente depois que eles já acabaram, desta forma, é interessantes sempre verificar informações na página de recursos humanos da Honda, algum tempo atrás inclusive trouxemos uma publicação mostrando passo a passo como enviar currículo para a Honra, veja aqui.

Além da internet, é sempre importante estar ligado nas informações e notícias, afinal crises vão e vem, e quando a crise que vivemos acabar, é fundamental estar preparado e atento a todas as oportunidades que surgiram!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade