Inicial > Emprego > Nova siderúrgica em Divinópolis irá gerar centenas de novas vagas

Nova siderúrgica em Divinópolis irá gerar centenas de novas vagas

Chegada de nova siderúrgica em Divinópolis anima trabalhadores que buscam trabalho na região, expectativa de que a empresa comece operar ainda em outubro de 2016.


Publicidade

Essa é uma ótima notícia para quem busca trabalho na área de siderurgia em Divinópolis, afinal uma nova empresa do setor está instalando-se na cidade, na BR 494 próximo ao km 18.

Segundo informações divulgadas pela imprensa da região, a expectativa que a nova siderúrgica gere aproximadamente 160 postos de trabalho direto além de inúmeros outros indiretos.

A chegada dessa nova siderúrgica volta a animar o setor, que está enfrentando crise e demissões desde 2008.

Divinópolis é a segunda maior produtora de ferro-gusa no estado de Minas Gerais, com capacidade de produção superior a 52 mil toneladas por mês.

Milhares de currículos enviados

Segundo matéria publicada pela Tv Integração, a procura de profissionais interessados por uma vaga na nova siderúrgica de Divinópolis, foi tanta, que a empresa de recursos humanos responsável por fazer o recrutamento e seleção dos profissionais para a siderúrgica suspendeu o recebimento de novos currículos, uma vez que foram recebidos mais de 5 mil currículo entregues.

O que trás um concorrência em média de 50 candidatos por vagas, ou seja, de cada 50 pessoas que deixaram currículo apenas uma conseguirá uma vaga, ou seja a concorrência é muito grande!

Então para quem busca uma vaga de emprego em Divinópolis nessa nova empresa, deve ficar na torcida para que tenha o currículo selecionado e assim possam avançar nas novas etapas da seleção e por fim obtenham sucesso e conquistem o tão sonhado emprego em uma grande empresa!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade