Inicial > Emprego > Simpatia para currículo

Simpatia para currículo

Para pessoas que tem fé e acreditam em simpatias não custa nada fazer uma simpatia com o currículo, pois pode ajudar você conquistar a tão sonhada vaga de emprego.


Publicidade

O principal foco de nosso blog é trazer informações a respeito de vagas de emprego e também dicas e informações relacionadas ao assunto, entre elas estão as simpatias, por isso hoje vamos trazer uma simpatia bem fácil que esta diretamente relacionada com o seu currículo.

E como sabemos, atualmente existem duas formas de enviar o currículo para uma empresa, que é o método tradicional, no qual você imprime e entrega o currículo diretamente na recepção da empresa ou envia ele pelos correios ou então realiza o envio do mesmo pela internet, por isso teremos duas versões de simpatias para currículo, uma para aquele impresso e outra para envio pela internet.

Simpatia para currículo impresso

Para realizar a simpatia, você vai precisar de duas folhas brancas tipo A4 e um lápis.

Como fazer a simpatia:
– Passo 01:Coloque uma folha sobre a outra, e na folha da parte de cima, escreva com o lápis a oração de Santo Expedito que é o Santo das causas urgentes e impossíveis.

– Passo 02: Agora que você escreveu a oração na folha superior, pegue e imprima seu currículo na folha branca que encontrava-se embaixo e envie para a empresa que deseja trabalhar.

Se você vai enviar um currículo para várias empresas, repita sempre essa simpatia para cada um dos currículos.

– Passo 03:Guarde a folha na qual você escreveu a oração, e assim que conquistar o emprego desejado deixe essa folha em algum lugar da empresa onde conseguiu a vaga.

Simpatia para currículo pela internet

Já para quem esta enviando currículo pela internet, a simpatia é bem semelhante, realize o passo 01 comentado no item anterior, e sempre antes de envia seu currículo pela internet, ou seja antes de clicar no botão “cadastrar”, “enviar”, etc, leia a oração do Santo Expedito que você escreveu com o lápis nessa folha branca.

E assim que conquistar a vaga realize o passo 03, conforme descrevemos no item anterior.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade