Inicial > Emprego > Simpatia para encontrar emprego novo urgente

Simpatia para encontrar emprego novo urgente

Conheça uma simpatia bem fácil de fazer e para quem tem fé com a ajuda de Santo Expedito conseguir um novo trabalho o mais breve possível.




Todos sabemos que a melhor maneira de estar empregado(a) e de conseguir ir para um emprego melhor é qualificando-se, fazendo cursos profissionalizantes, cursos de especializações, enfim, estudar sempre para continuar sempre atualizado e nunca parar.

No entanto muitas vezes mesmo com todas as qualificações necessárias conseguir um novo emprego pode tornar-se uma tarefa bem difícil e complicada para muitas pessoas, pois parece existir algum tipo de “trava”, algo que faz com que na reta final as coisas acabem não dando certo por um motivo ou outro, por isso neste artigo vou trazer uma simpatia bem simples e fácil de fazer que aprendi com um amigo, e para quem tem fé e acredita não custa tentar, afinal tenho certeza que mal não irá fazer!

Materiais necessários para a simpatia
Duas velas da cor branca(dessas simples, que você encontra em qualquer venda);

Fio de costura na cor verde, também facilmente encontrado em lojas especializadas de costura ou em vendas, custa algumas moedas apenas, você vai precisar menos de 1 metro, caso tenha algum fio na cor verde em casa pode utiliza-lo também;

Fazendo a simpatia:
vela branca
– Primeiro: Primeiramente é necessário escrever em uma das velas o seu primeiro nome, ou o nome da pessoa para qual você deseja um emprego novo urgente, utilize uma agulha ou faca com ponta para escrever na vela.

– Segundo: Na outra vela escreva “emprego urgente”, também utilizando uma agulha ou faca com ponta.

Escreva na vertical, de cima para baixo, conforme exemplo na imagem ao lado.

Terceira parte: Com as duas velas em mãos e escritas conforme comentado acima, você deve colocar uma vela ao lado da outra, onde a que esta com o nome deve ficar do lado esquerdo e a que esta escrito “emprego urgente” do lado direito, agora com o fio verde você deve amarrar as velas em três partes, uma na parte superior, outra no meio e outra na parte inferior, é necessário que você dê três voltas de fios em cada uma das partes para então amarrar.

Quarta parte: Acenda as velas em um local seguro, e realize a oração de Santo Expedito, após terminar a oração deixe as velas acessar em local seguro como já foi citado para que queimem até o fim ou que venham a se apagar sozinhas.

Quinta parte: Após as velas apagarem ou queimarem até o fim, enterre o que sobrou em seu jardim ou em um vaso de flor que tenha em sua casa.

Sexta parte: Assim que seu pedido venha ser atendido, busque uma igreja e ofereça uma missa a Santo Expedito em agradecimento pela graça recebida.

Oração de Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigado.

(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)
Fonte da oração: expeditosanto.com.br


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

66 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2011-2015 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais: twitter.com/lzduda ou fb.com/lzduda - via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade