Inicial > Emprego > Simpatia para ter sorte no emprego novo

Simpatia para ter sorte no emprego novo

Pensamentos positivos e simpatias ajudam a atrair boas energias e até mesmo sorte no trabalho.


Publicidade

Quando o assunto é crescimento profissional, existe muita discussão a respeito de sorte e competência, mas algo que a maioria das pessoas concordam é que o fator sorte aliada com a competência muitas vezes são a diferença para o sucesso ou fracasso.

E para quem esta começando um novo trabalho e acredita em simpatias, e deseja ter sorte neste novo desafio profissional, trazemos uma simpatia bem fácil e simples de fazer, que como sempre comento mal não faz, e para tem fé e acredita pode ajudar muito.

Simpatia para sorte no trabalho

O que vai precisar:

– 1 maça vermelha;
– 1 vela branca;
– 1 colher de mel;
– 1 pires branco;

Como fazer a simpatia:
Primeiro passo: Faça um furo de ponta a ponta na maça, de forma que seja possível colocar a vela dentro dela e que a maça fique em pé, para isso faça comece a fazer o furo na parte onde encontra-se o “cabinho” da maça.

Segundo passo:Feito o furo na maça coloque a vela branca dentro dela;

Terceiro passo:Derrame uma colher de mel bem no centro do pires branco, e coloque a maça com a vela sobre ele.

Quarto passo:Acenda a vela e faça a oração de Santa Sara;

Quinto passo: Deixe a vela queimar totalmente ou até se apagar sozinha, quando perceber que a vela apagou ou simplesmente terminou de queimar, faça novamente a oração de sorte da Santa Sara;

Sexto passo: Por fim, embrulhe o que restou(maça, vela) em um papel branco, e enterre em seu jardim, vaso de flor ou em qualquer outro lugar.

Importante: Sempre que for acender velas para suas simpatias é importante tomar alguns cuidados para sua segurança e assim evitar acidentes, por isso confira algumas dicas a respeito de cuidados ao acender velas. Boa sorte e que a simpatia citada acima traga bons resultados no seu trabalho.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade