Inicial > Informação > A super montanha Russa Fire Whip do Beto Carrero

A super montanha Russa Fire Whip do Beto Carrero

Localizado na Penha, Estado de Santa Catarina o Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina que recebe milhares de visitantes todos os anos.


Publicidade

Para quebrar um pouco a rotina, neste artigo vamos falar um pouco sobre turismo, viagem e descanso, que todo trabalhador merece ter ao menos uma vez ao ano.

E uma ótima sugestão de divertimento para toda família aqui no Brasil é o Parque Beto Carrero World, que fica localizado no litoral do estado de Santa Catarina.

E para quem ainda se pergunta se realmente vale a pena conhecer o parque, eu digo com toda convicção que vale muito a pena com certeza, eu inclusive já tive a oportunidade de ir duas vezes e são tantas atrações que é necessário dois dias para poder aproveitar bem tudo o que o parque tem a oferecer.

E na minha opinião uma das atrações mais radicais que inclusive fui inúmeras vezes é na montanha Russa Fire Whip, que é extremamente radical e faz com que o coração literalmente venha a sair pela boca, ideal para quem busca fortes emoções, que é possível conferir no vídeo abaixo:

Video: Fire Whip Beto Carrero

Vídeo feito do deck que existe abaixo da montanha russa

Algumas curiosidades e informações interessantes sobre a atração!
Extensão: 700 metros;
Altura: 40 metros;
Velocidade máxima: 100 km/h;

Outro detalhe legal de citar é nome Fire Whip, que foi dado em homenagem ao chicote que o Beto Carrero utilizava.

Agora que você deve estar morrendo de vontade em sentir as emoções dessa montanha russa, para saber mais sobre preços, promoções conferir fotos e vídeos dessa e muitas outras atrações que existem no parque acesse o site oficial do Beto Carrero e saiba mais.

E para você que já teve a oportunidade de conhecer esse maravilhoso lugar, aproveite e deixe seus comentários a respeito de qual foi o melhor brinquedo na sua opinião, e claro conte como foi a sua experiência na Fire Whip, isso é claro, se você teve coragem de dar uma “voltinha” nela.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade