Inicial > Informação > Carnaval acabou e o ano definitivamente começou

Carnaval acabou e o ano definitivamente começou

Brasileiro tem costume de dizer que o ano começa somente depois do carnaval, então agora é a hora de começar!


Publicidade

O ano só começa depois do carnaval! Essa é a típica frase de muitos brasileiros que esperam passar a folia, seja para começar estudar, procurar emprego, namorar, reformar a casa, etc.

E o pior de tudo é que existem pessoas que realmente levam essa frase ao pé da letra e deixam tudo para depois do carnaval, inclusive tenho uma história bastante curiosa, de um amigo que deixou de ir em uma entrevista de emprego pouco antes do carnaval, o medo era que a empresa contratasse o contratasse, e assim ele não poderia viajar para curtir o carnaval.

Parece uma situação surreal, mas acontece mais do que você possa imaginar!

Mas infelizmente, as nossas contas e compromissos não esperam o carnaval acabar para chegar, principalmente no inicio do ano onde incide a cobrança de diversos impostos, sem contar a renovação de seguro e material escolar para quem tem filhos em idade escolar.

E para quem deixou o ano começar somente agora depois do carnaval, é preciso correr atrás do tempo perdido, seja para conseguir um emprego, seja para estudar para concurso público, vestibular, enem, etc, etc.

Afinal, a concorrência “não dorme no ponto” e é aquela velha história, enquanto alguns fazem festa e pensam no hoje como se não existisse amanhã, muito estão estudando, trabalhando e se preparando para as oportunidades que iram surgir a curto prazo.

Sendo assim, “FELIZ ANO NOVO!”


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade