Inicial > Informação > Como fazer inscrição Agora ou Nunca Caldeirao do Huck

Como fazer inscrição Agora ou Nunca Caldeirao do Huck

Confira neste artigo informações de como realizar sua inscrição neste quadro de bastante sucesso do Caldeirão do Hulk assim como enviar sugestões de provas.




Um dos quadros mais famosos e conhecidos do Caldeirão do Huck é o “Agora ou Nunca”, onde o candidato tem que mostrar a sua habilidade para conseguir vencer inúmeras provas de diferentes graus de dificuldades, caso tenha exito e vença todas as provas leva para casa uma ótima bolada em dinheiro!

E para quem esta precisando de um dinheiro extra e deseja participar do quadro, é necessário antes de mais nada fazer a sua inscrição.

Como fazer a inscrição

Segundo informações disponíveis na página do Caldeirão, as pessoas interessadas devem escrever uma carta contando a sua história, juntamente com fotos que possam mostrar um pouco mais sobre a sua vida e seu dia a dia para o seguinte endereço:

Caixa Postal 70.563
Cep: 22.741-971 / RJ

Depois de fazer sua carta e mandar as fotos juntas, agora é torcer e ter fé que a sua carta venha a ser escolhida e assim você possa disputar uma ótima quantidade em dinheiro diretamente no Palco do Caldeirão do Huck.

Como enviar provas ao Agora ou Nunca

Algo muito legal do quadro, é que as pessoas podem sugerir provas e caso a sua sugestão seja selecionada você ganha um bom dinheiro, para saber mais sobre os valores e como enviar a sua dica de prova, acesse também a página do Agora ou Nunca, na qual você também irá encontrar informações e orientações de como enviar seu vídeo com a sugestão de prova.

Agora que você já tem todas as dicas, mãos a obra, seja escrevendo uma carta contanto a sua história e porque você merece participar do quadro, ou seja criando um vídeo com suas sugestões de ótimas provas!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

97 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2011-2015 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais: twitter.com/lzduda ou fb.com/lzduda - via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade