Inicial > Informação > Como fazer inscrição Agora ou Nunca Caldeirao do Huck

Como fazer inscrição Agora ou Nunca Caldeirao do Huck

Confira neste artigo informações de como realizar sua inscrição neste quadro de bastante sucesso do Caldeirão do Hulk assim como enviar sugestões de provas.




Um dos quadros mais famosos e conhecidos do Caldeirão do Huck é o “Agora ou Nunca”, onde o candidato tem que mostrar a sua habilidade para conseguir vencer inúmeras provas de diferentes graus de dificuldades, caso tenha exito e vença todas as provas leva para casa uma ótima bolada em dinheiro!

E para quem esta precisando de um dinheiro extra e deseja participar do quadro, é necessário antes de mais nada fazer a sua inscrição.

Como fazer a inscrição

Segundo informações disponíveis na página do Caldeirão, as pessoas interessadas devem escrever uma carta contando a sua história, juntamente com fotos que possam mostrar um pouco mais sobre a sua vida e seu dia a dia para o seguinte endereço:

Caixa Postal 70.563
Cep: 22.741-971 / RJ

Depois de fazer sua carta e mandar as fotos juntas, agora é torcer e ter fé que a sua carta venha a ser escolhida e assim você possa disputar uma ótima quantidade em dinheiro diretamente no Palco do Caldeirão do Huck.

Como enviar provas ao Agora ou Nunca

Algo muito legal do quadro, é que as pessoas podem sugerir provas e caso a sua sugestão seja selecionada você ganha um bom dinheiro, para saber mais sobre os valores e como enviar a sua dica de prova, acesse também a página do Agora ou Nunca, na qual você também irá encontrar informações e orientações de como enviar seu vídeo com a sugestão de prova.

Agora que você já tem todas as dicas, mãos a obra, seja escrevendo uma carta contanto a sua história e porque você merece participar do quadro, ou seja criando um vídeo com suas sugestões de ótimas provas!





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

49 Comentarios para o post: Como fazer inscrição Agora ou Nunca Caldeirao do Huck

  1. ola gostaria muito de participar de ruim de roda pq meu marido fala que eu sou muito ruim de carro e eu quero provar pra ele que eu sou melhor do que ele e minha mae tmb fico feliz se eu participar obrigado cicera

  2. cicera maria alves bezerra on dezembro 15th, 2012
  3. olà luciano sou jones moro rio das pedras preciso muito desse quadro vivo de aluguel moro so sem familia aqui perdi meu pai com 14 anos vii tentar minha vida aqui no rio de janeiro mais esta muito dificio pra mim abraços?

  4. jones eleoterio dos santos on fevereiro 22nd, 2013
  5. ola Luciano meu nome é Josivaldo tenho 15 anos e gostaria que meu pai fosse mas calmo no transito por que ele é muito nervoso minha mãe já falou a ele que ele é muito nervoso dirigindo mas ele sempre diz que ele é bom nunca foi ruim de roda mas eu estol escrevendo para ele ver que não é mentira eu gostaria muito que ele participasse deste programa para ele ganha o trofel para se comformar que ele é muito marrento por que ele quer ser o sabe tudo dirigindo que deus te abençoe e ilumine seus caminhos obrigado.

  6. josivaldo on março 9th, 2013
  7. Boa Noite

    Sou só mais uma á escrever uma msn, sou sozinha cuido da minha família, eu queria tanto participar do quadro agora ou nunca; se for dizer minha vida… Resumiria Difícil, levaria tempo para escrever, historia longa,triste,dificuldades, obstaculos,sofrimento, as vezes por um segundo ficaria feliz… Essa sou eu Ariádine 26 anos.

  8. Ariádine on maio 28th, 2013
  9. OLÁ,LUCIANO ESPERO QUE ESTEJA TUDO ÓTIMO COM VC. BEM EU GOSTARIA QUE VC PODESSE ME ESCOLHER PARA QUE EU PODESSE PARTICIPAR DO QUADRO DO AGORA OU NUNCA…EU SOU UMA MÃE DE UMA CRIANÇA MARAVILHOSA PRATICAMENTE CRIO SOZINHA,NÃO TENHO CASA CONVIVO NA CASA DE MEUS PAIS,MINHA MÃE É HIMPERTENÇA POR MES ELA PEGA 480COMPRIMIDOS FORA 30QUE ELA TEM QUE COMPRA ,MEU PAI É PESCADOR,ENTÃO NÓS SOMOS UMA FAMÍLIA HUMILDE MAIS CÍCERA ,ENTÃO EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DO QUADRO POR RAZÃO DE PRECIÇÃO E NÃO POR DIVERÇÃO……….TENTEI RESUMIR UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA PRA VCS POR FAVOR ME AJUDE…EU SOU IRAILDES DE 23ANOS MÃE DE MIKAELLY DE 2ANOS E 10MESES.

  10. IRAILDES DE SOUZA SILVA on maio 29th, 2013
  11. oi sou Lucia moro em Campina Grande Paraiba estou passando muita dificuldade preciso de ajuda trabalho no shopping boulevard ganho um salario pago aluguel tenho duas filhas e nao es conseguindo pagar uma divida deseis mil reais por isso preciso da ajuda do seu programa moro na rua joana Darc de Arruda numero 295 fundos jose pinheiro

  12. Lucia Maria Pereira De Amorim on junho 26th, 2013
  13. olha meu nome e odair moro na cidade de gurupi tocantins moro de aluguel e estou presisando de ajuda pq tenho 2 filho com a minha mulher mayara e so eu q estou trabalhando e eu acredito q vou chega la

  14. odair marinho da silva on julho 1st, 2013
  15. olha meu nome e odair moro na cidade de gurupi tocantins moro de aluguel e estou presisando de ajuda pq tenho 2 filho com a minha mulher mayara e so eu q estou trabalhando e eu acredito q vou chega la muita gente nao acredita falam assim isso e bobagem no tocantins ninguem ganha nada mas eu acredito q vou participar ate mais obrigaduuu.

  16. odair marinho da silva on julho 1st, 2013
  17. Ola Luciano, primeiramente quero dizer que sou sua fã, adoro seu programa…
    Gostaria muito de participar do quadro AGORA OU NUNCA, sou mãe de 3 filhas, sou divorciada, moro de aluguel e vivo uma vida com muitas dificuldades, estou desempregada, pelo motivo de sempre estar co algum problema de saúde…sobrevivo com 240.00 reias de pensão e 166.00 do bolsa familia, preciso muito da sua ajuda. Me chamo Dinorá tenho 34 anos. Obg abraços fique com Deus….

  18. Dinorá on julho 3rd, 2013
  19. me chama outra vez,tenho uma linda historia de vida para te contar.Eu estive no seu programa em 2005,participei do agora ou nunca.estamos precisando de grana para terminarmos a obra nas lojinhas que começamos construir.e a grana acabou.um abraço 31/07/2013

  20. jose alvaro g ribeiro on julho 31st, 2013
  21. oi Luciano,quero dizer que adorei te conhecer,sua produção é demais,pessoas simples e atenciosas.Nos estivemos em seu programa em julho de 2005.tivemos a grande oportunidade de participarmos do agora ou nunca,meu esposo foi bem na tarefa e recebemos o valor 10 mil reais que nos ajudou muito.Gostariamos de ir ao seu programa ,pois estamos precisando de ajuda para terminar a obra em nossa loja.Começamos a obra e não conseguimos terminar.levantamos as paredes para construirmos duas lojinhas para alugarmos.por favor entre em contato conosco e nos de essa outra oportunidade.abraços 31/07/2013

    r

  22. jose alvaro g ribeiro on julho 31st, 2013
  23. OI LUCIANO ,queria poder ter a oportunidade de participar do seu programa pois ja tentei varias vezes .tenho um grande sonho de ter um sorriso digno e nao consigo meus dentes e horrivel e nao tenho condiçoes de arrumar e conto com sua ajuda com fe em DEUS vc a de me ouvir … ABRAÇOS

  24. RUBINALVA DIAS DE CARVALHO on agosto 10th, 2013
  25. oi luciano gostaria muito de participar do seu programa,do quadro agora ou nunca,tenho 3 filhos e gostari de morar numa casinha com eles, pois nao tenho condiçoes de pagar alugel poi s a minha filha mais nova e especial nao posso trabalhar fora por isso cnto com minha fe em DESU e a sua. beijosss.17/09/2013.

  26. ana lice brasilino de freitas on setembro 17th, 2013
  27. Ola. Bna tarde, gostaria muiiíto de participar do agora ou nunca. Me chamo juliana, e sou apaixonada pelo Luis fea
    Fernando nos conhec
    emos a 4 anos e estamos construindo . Nosso sonho é casar conforme manda figurino mais sabe como é agente é pobre agentte é pobre agente assovia ou chupa cana!!!!!! Temos contas a pagar e emprestimos. Trabalhamos juntos ma mesma empresa uma rde de supermercados cereais bramil , eu no atendimnento ao cliente ele na parte d entradas d notas, mais ainda assim é pouco num da p realizar nosso sonho. Ai me ajuda ai . Bjos te adoro.

  28. juliana aparecida modesto nascimento on setembro 24th, 2013
  29. Oi Luciano!Me chamo Rosana,tenho 23 anos e estou escrevendo para participar do seu programa ,pois estou passando por muitas necessidades,tenho uma filha pequena e doi muito v~e ela pedindo as coisas e eu não ter de onde tirar nem quem me ajude,eu não trabalho só o meu marido mas ele não dá o que precisamos o suficiente,preciso conprar roupas e calçados e não tenho dinheiro,sofro muito com isso.
    Meu sonho é terminar meus estudos,mas não tenho como comprar o material escolar,quero muito trabalhar,mas eu n~~ao tenho com quem deixar a minha filha.Não sei mais o que fazer,tem horas que me desespero,choro muito e não vejo solução pra mim,preciso de ajuda.

    POR FAVOR!ME AJUDA LUCIANO.

  30. Rosana Fiel on outubro 4th, 2013
  31. Oi luciano sou o luis augusto. Moro d aluguel a mt tempo e gostaria d participar do agora ou numka para.. Q possa ganhar essa competicao. E compra uma casa para meus pais e minha mae tenho apenas 17 anos.. E mora d aluguel e uma coisa mt chata mtas das vzes passamos por umilhacao.. Entao luciano pensa ai e me dar essa oportunudade por favor tenho vontade d ajudar minha familia.. Comecei a trabalhar cm 16 anis d ajudante d predeiro mas p q ganho e mt pouco.. Entao me ajuda luciano.. Tenho fe em deus q vou ta ai nesse palco..

  32. Luis aulgusto on outubro 12th, 2013
  33. ola lucino meu nome e simone tenho 25 anos moro em rondonia em um pequeno municipio chamodo cujubim sou amasiada e tenho uma de 06 anos que se chama anny gabrielle eu venho entermedio deste amail para que voce venha realizar meu sonho quero muito participar do agora ou nunca para eu pode comprar uma casa e meus moveis eu moro de alugel aqui estamos passando por muita dificuldade financeira nois estmos dormindo no chao em dois cochao de solteiro nao temos nada de mbilia de casa so um fogao e uma geladeira velha eu trabalho numa carvoeira ganho pouvo e as vezes nem recebo meu marodo esta praticamente desempregado o patrao dele morreu assacinado em ariquemes minha filha tive que mandar ela pra porto velho para nao passar mescesidade mas ja mandaram eu ir busca la o que vai ser mal temos o wue comer luciano me ajuda pelo o amor de deus venha ver minha situacao de perto socorro voce e minha unica esperanca nao por mim mas pela minha filha ela e minha unica filha nao posso ter mas que deus estenda as suas maos sobre as tuas para que voce leia esta mensagem e me ajuda amen

  34. Simone nascimento almeida on outubro 29th, 2013
  35. ola luciano eu sou de uma familia linda de cinco pessas.eu vou te resumir au sou uma pessoa quer esta sofredo muito por não poder ajudar meus pais agente sempre foi feliz só luciano minha mãe teve cancer de mama fez o tratamento ficou boa só quer ela perdeu a saude e teve outros tipo de problemas e precisa fazer outras duas cirugias e meu pai foi um gerreiro nunca deixou de lutar junto com nos mas hoje ele tambem esta doente ficou cego porquer não tinha dinheiro para fazer um lezer no olho eque a secretaria de saude não marcou para ele poder fazer.e , ele ja esta com outra visão luciano eu te peso por favor faz com quer meus pais volte a sorrir eu preciso muito do agora ou nunca meu pai tem quer tomar tres injerções no olho para que não perca a visão que ele enjerga 35% cada uma no valor de 3000mil real ta muito dificio prar nos porfavor ajude uma fmilia humilde mim dar essa chancer de pode r participar do agora ou nunca que DEUS te abençoe.Eu tenho 32 anos e meus pais tenhe 55 anos eles nasceu no mesmo dia mês e ano.
    obrigado

  36. luciene santana do nascimento on outubro 30th, 2013
  37. OLÁ LUCIANO BOA TARDE TUDO BOM O MEU NOME É JAILTON O MEU SONHO É COMPRAR UM CARRO.EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SEU PROGRAMA NO AGORA OU NUNCA ME AJUDE A PARTICIPAR DO SEU PROGRAMA ME DÊ UMA OPORTUNIDADE DE REALIZAR O MEU SONHO.É COMPRAR UM CARRO E AJUDAR O MEU PAI E MINHA MÃE.

  38. JAILTON M.SOUZA on dezembro 26th, 2013
  39. SEMPRE ESCREVIR MAIS NUNCA CONSEGUI PARA PARTCIPA DO AGORA OU NUNCA DESDE QUE COMEÇOU MAIS TENHO A CERTEZA QUE EU CHEGO LA POIS NAO SOU DE DEXISTI DO QUE EU QUERO ESPERO QUE SER ELE LER VENHA ME CONVIDA PARA PARTICIPA PARA REALIZA MEU SONHO POIS E UM SONHO ESTOU ESPERANDO DEIS DE JA AGRADEÇO MUITO OBRIGADO BJS LUCIANO RUCK

  40. Ana Valeria santos Araujo on janeiro 15th, 2014
  41. Oi Luciano, gostaria muito de participar do agora ou nunca pois estou em uma sinuca de bico como diz o ditado,estou gravida de uma linda menina e quero reformar a minha casa mais nao tenho condições alguma de reforma-la. É a minha primeira filha estou muito ansiosa, eu sou técnica em enfermagem e trabalho em uma instituição com crianças especiais ,ganho pouco mais adoro o que faço . gostaria muito de participar para poder comprar um enxoval e arrumar o quartinho da minha filha, desde já agradeço.

  42. claudia pereira dos santos on fevereiro 1st, 2014
  43. Ola Luciano , meu nome é Larissa ,eu tenho 14 anos e meu maior sonho, é realizar minha festa de 15 anos e dançar valsa com o Caio Castro . Mas infelizmente não tenho condições financeiras para arcar com uma festa dos sonhos .
    Moro em uma casa alugada junto com meus pais , que ganham um salario minimo cada .
    Resolvi escrever essa carta para o programa pois tenho fé e não posso deixar o meu sonho assim sem nem tentar nada …
    Espero que voces possam me ajudar .Com a vontade de Deus
    Obrigado desde ja .

  44. Larissa Andre Carvalho on fevereiro 4th, 2014
  45. olá Luciano meu nome é vitória ines Martins tenho 12 anos tenho 6 irmão e 4 subrinhos gostaria muito muito de participar desse programa gostaria conhecer rio de janeiro esse é meu sonho pk nunca nóis conhecemos e não temos condições de pagar pra 12 pessoas muito obrigado por tudo deus abençoe deus pode dar muitas outras coisas pra voceis thau thaus beijos de nossa família

  46. vitoria ines martins on fevereiro 6th, 2014
  47. oi Luciano boa noite aqui quem lhe escreve e um pai de família que esta precisando muito participar desesperadamente do agora ou nunca tenho seis filhos pago aluguel e estou cheio de dividas a minha esposa mim ajuda muito mas agora ela fez uma operação ela retirou o útero e vai fica dois meses de repouso estou muito preocupado com as dividas por favor me ajuda Luciano Hulk.

  48. wagner orlando moreira on fevereiro 6th, 2014
  49. Oi eu sou Rosana adoraria participar do agora ou nunca tenho 4 filhos sou solteira tenho 36 anos passo por muitas dificuldades tenho muitas dividas pra pagar a minha dividar maior é a da minha casa que eu estou pagando ainda e não consigo maiis pagar a casa por causa que estou desempregada e adoraria parcicipar do seu programa pois tenho 4 filhos pra sustentar e eu sou sozinha é muita dispesa Atraves do seu programa … Resolvi escrever essa carta para o programa pois tenho fé e não posso deixar o meu sonho assim sem nem tentar nada …
    Espero que voces possam me ajudar .Com a vontade de Deus
    Obrigado desde ja .
    Poiis tenho esse sonho …

  50. Rosana cristina guilherme da silva on fevereiro 11th, 2014
  51. Oi Luciano meu nome e Maria do Carmo gostaria muito de participar do agora ou nuca porque estou querendo ganhar para que eu possa ajudar minha prima Eliane porque a filha dela nasceu sem os olhos a filha e Alice Maria Luciano eu ela e minha manhã Sandra trabalhamos muito só que asos sábados porque a cirurgia muito cara gostaria muito de ganhar uma cozinha completa porque nos fazemos salgados para recardarmos dinheiro meu anjo bom que deus o ilumini você e sua família um beijo de sua fã

  52. maria do carmo da silva on fevereiro 15th, 2014
  53. a Luciano meu endereços e Rua Sandoval de Azevedo 169 jardim industrial contagem M.G

  54. maria do carmo da silva on fevereiro 15th, 2014
  55. EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO AGORA OU NUNCA,PORQUE TO NUMA SITUAÇÃO MUITO RUIM,E PRECISO MUITO DA SUA AJUDA TENHO TRES FILHOS COM ESSA MULHER QUE EU VIVO HOJE E TO PRECISANDO MUITO DA SUA AJUDA TO DESEMPREGADO E NÃO TENHO COMO PAGAR A PENSÃO DAS MINHA MENINAS E ELAS FICAM DIZENDO QUE VÃO MIM COLOCAR PRESO É MUITA PRESSÃO E EU PRECISO DA SUA AJUDA LUCIANO EU SÓ TENHO DOIS MESES DE SEGURO DESEMPREGO E TO DESESPERADO CARA MIM AJUDE POR FAVOR EU PRECISO DE UM EMPREGO POR FAVOR MIM AJUDE EU PRECISO PARTICIPAR DO AGORA OU NUNCA SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMIM AJUDE EU PRECISO URGENTIMENTE.

  56. IVALDO JUSTINO on fevereiro 15th, 2014
  57. olá Luciano eu quero participar do agora ou nunca para agudar meus pais a realizarem seu sonho de montar um salão de beleza e trabalhar pra nos mesmo por favor entrar em contato …..

  58. maria clara on março 18th, 2014
  59. OI LUCIANO VOU FALAR POUCO QUERO MUITO REALIZA MEU SONHOR DE PODE TE UM SALÃO DE BELEZA POIS A MUITO TEMPO TRABALHO PARA OUTRAS PESSOAS O MEU MARIDO E UM GRANDE HOMEN MAIS O SALARIO DELE NÃO DA PARA MIM AJUDA EU QUE AJUDO ELE COM MUITO AMOR TEMOS UMA FILHA MARIA CLARA O SONHOR DELA E TER UM IRMÃO MAIS COMO VAMOS TER MAIS UM FILHO NÃO TEMOS COMDIÇÃO MIM DER UMA AJUDA FIZEMOS UM EMPRESTIMO PARA CONPRA UMS PRODUTOS DE BELEZA NÃO DEU CERTO OGORA TEMOS MAIS UMA CONTA PARA PAGAR EM QUATRO ANOS O QUE VC PODE FAZE POR MIM FALA SIM OU NÃO ESTOU ORANDO PARA VC LÊ….BJS

  60. miriam da silva on março 18th, 2014
  61. oi Luciano meu nome e joana darc moro na cidade de nova crixas goias venho venho te pedis uma ajuda Luciano namoro um homem que mora em moçaçabique na africa queremos nos casas mais não temos dinheiro luciano conto com sua ajuda o nome dele e pedro petross por favor nos ajuda desde ja agradeço.

  62. JOANA DARC RAFAEL . on março 25th, 2014
  63. oi meu nome e amanda sou neta da dona adnaura luciano ajude a minha vô ela e deficiente de uma perna e tem muita dificuldade de caminha , na casa dela tem uma escada e onde ela sobe pra dumi luciana por favor ajude a minha vô realize o sonh dela de ter uma casa sem escadas .

  64. Adnaura Silva Oliveira on abril 2nd, 2014
  65. oi luciano estou escrevendo para ti pedir quer você mim ajuda eu tenho um filho quer
    naceu com perda odtiva eu não tenho condições eu sou apostaeda tenhoe uma mãe quer é
    deficente visual estou muito preucupada porque cada dia mu filho esta perdeno asua odição mim a juda pelo amor de de us esas são a mnhas poucas palavras eu moro de aluquel não sei mais oquer fazer tchau

  66. sueli de jesus fernandes on abril 7th, 2014
  67. ola Luciano gastaria de participar do quadro agora o nunca para que eu pudesse adaptar o meu carrinho de churros em uma carretinha de carga pois ando um km pra ir e outro pra voltar vou empurrando e é muito pesado pois tenho que levar um botijão de gás de cozinha mais o balde de massa etc gostaria muito de melhorar o meu trabalho por isso quero participar do seu programa para tentar melhora pois sinto muita dor nas costas de empurrar peso todos os dias mas vivo disso e não posso desistir .obrigado pela oportunidade me de uma chance te peco por favor me ajude que DEUS te abençoe muito mesmo se eu não conseguir

  68. monica aparecida alves on abril 15th, 2014
  69. AGORA OU NUNCA

    Ola Luciano eu sou gladimir dos santos forte, mora em tapes RS, próximo de porto alegre, trabalho na brigada militar, amigo to passando por vários problemas financeiros, estou devendo aproximadamente 35 mil no banrisul, pois é, me meti no banco não consigo sair mais, pois é estou escrevendo porque gostaria de participar do agora ou nunca, sendo que to passando por um problema maior ainda é que minha filha tamires Mayer forte ela tem 21 anos , ela tem uma doença nos olhos ceratocone,sendo que tem que fazer uma operação de urgência, sendo que usa óculos diariamente, já colocou lente mas não adiantou, o caso dela é muito serio, sendo que aos poucos ta perdendo a visão, isso me deixa muito preocupado, eu faço de tudo por minha filha, nos temos plano de saúde ipê e ibcm mas o plano de saúde não cobre a cirurgia, o medico me cobrou 11 mil reais, sendo cinco mil e quinhentos por cada olho, hoje to correndo no banco para ver se consigo esse dinheiro, no banrisul não da porque devo de mais, to tentando outro banco, não vai ser fácil mas precisamos fazer essa cirurgia, pois é amigo minha filha precisa bastante da visão porque esta estudando na ulbra em canoas RS, La ela faz faculdade de arquitetura, sendo que ta difícil de ler, ela conseguiu entrar na faculdade porque conseguimos fazer o FIES pela caixa federal, vc sabe em nosso pais ainda existe preconceito racial , somos de cor preta, e isso dificulta muitas coisas, nem todas as portas estão abertas para nos, tudo é uma luta constante, no meu emprego eu ganho pouco só no banco a mensalidade de meus empréstimos chega a 1100 por mês eu ganho 2500 isso ta ficando muito difícil preciso tentar me livrar dessas dividas, a maneira que pensei seria tentar ganhar um dinheiro no agora ou nunca, vou ficar rezando que minha carta seja escolhida, eu tenho 3 filhos, sendo eles são tudo pra mim, você sabe amigo ou já deve ter ouvido falar a qui no rio grande do sul é o salário mais baixo de todas as policias, mas a luta continua, quem sabe um dia melhora, eu tenho 25 anos de farda e ate hoje nada mudou, o salário continua o mesmo. As vezes ganho algum dinheiro com musica tenho algumas composições próprias, toco nos barzinhos ou em baile, mas aqui o musico e pouco valorizado, no Maximo que pagam e de 30 a 50 reais por toque quanto tem , Amigo quero mesmo tentar no AGORA OU NUNCA, quem sabe eu não consiga a me livrar de minhas dividas ou pelo mesmo pagar a cirurgia de minha filha, sei que são varias cartas que vão para vc mas peço uma atenção especial, no meu caso. A migo estou pedindo um apelo . me ajude . um abraço de gladimir.
    TAPES,RS, 25 MARÇO DE 2014.

    GLADIMIR DOS SANTOS FORTE

  70. gladimir dos santos forte on abril 19th, 2014
  71. é amigo sou gladimir realmente to precisando de dinheiro preciso tentar ganhar no agora ou nunca gostaria que me desse uma chance de participar desse quadro, sei que depende de sorte quem sabe esse seja meu dia, estou passando por vários problemas, tudo que me resta é pedir e resar deus que eu seja chamado para participar, porque ja nao sei mais o que fazer com tantos problemas financeiros, agora mais a cirurgia de minha filha, tenho que lutar pela visão dela, como eu escrevi a cima, preciso mesmo a cirurgia é na terça feira dia 22 04 2014 fizemos mais um emprestimo de 11 mil, ja tava devendo 35 mil agora tenho que virar para pagar, preciso tentar o agora ou nunca , ja mandei carta para o o endereço, vivo sonhando com essa chance, obrigado por tudo se for por deus assim sera

  72. gladimir dos santos forte on abril 19th, 2014
  73. .Meu nome é Guilherme eu tenho 12 anos de idade eu gostaria de participar do AGORA OU NUNCA pra realizar o sonho dos meus pais que é terminar a construção da casa própria por que o tempo passa e fica mais dificil deles concluir o sonho por que minha mãe trabalhava só que ela fico doente ai ela teve que sair do emprego ai quem trabalha é só meu pai mais o salario dele não é aquelas coisas que mau da pra pagar as dividas de casa meus pais estão atolados de dividas vai fazer 15 anos que meus pais estão juntos esse é o melhor presente que eu queria dar pra eles por que a traves desse programa eu posso resolver os problemas e eu acho que eles merecem este grande presente por que eles sempre que eu pedia uma coisa eles sempre vazia de tudo pra conseguir aquela coisa não só pra mim mais pra minha irmã que se chama Gabriela e é isso que eu acho que eles merecem este presente obrigado de lé minha carta.

  74. Guilherme Marins Ribeiro on maio 5th, 2014
  75. OLÁ LUCIANO MEU NOME É EDNO TENHO 34 ANOS TENHO 2 FILHOS E MORO NA CASA DE MINHA MÃE.BOM EU ACABO DE TERMINAR UM CURSO DE MECANICA GERAL DE MOTOS E INGEÇÃO,MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA MONTAR MINHA OFICINA.JA PASSE POR MUITA HUMILHAÇÃO E AGORA QUERO TER MEU PRÓPRIO NEGOCIO,E GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO SEU PROGRSAMA NO QUADRO DO AGORA OU NUNCA.ESSE É MEU SONHO E POSSO REALIZAR COM SUA AJUDA POR FAVOR LUCIANO.NO SEU PROGRAMA EU VI MUITAS PESSOAS CONSEGUIREM REALIZAR SEUS SONHOS,E QUERO QUE O MEU SE REALIZE TAMBEM DE PREFERENBCIA NO SEU PROGRAMA MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO E ESPERO SER UM DOS ESCOLHIDOS PARA PÁRTICIPAR

  76. Edno Teles De Menezes on maio 16th, 2014
  77. Luciano minha mae tem 5 filhos para cuidar e trabalha na boia fria o salario é muito pouco e as dividas são muito altas e ela nao pode pagar porque as contas é de um valor muito grande ela deve 6 mil reais e o meu pai nao pode ajudar porque ele ajuda cuidada da mae dele . ela deu derrane 2 vezes e agora ela nao conversar e nem andar . luciano oreciso de tua ajudar queria muito poder ajudar minha mae.

  78. Gabriela neves machado on maio 24th, 2014
  79. eu gostaria muito participar do quadro agora ou nunca

  80. michael douglas da silva gomes on junho 15th, 2014
  81. luciano preciso muito de uma ajuda sua minha tem dois filho nao consegue da nada que ele passamos muta nessecidade a minha casa ta caindo por favor nois ajuda que deus

  82. tana on julho 1st, 2014
  83. Ola Luciano adoro o seu programa..

  84. suelen cristina monteiro on setembro 23rd, 2014
  85. Primeiramente agradeço a Deus e a vc por dar oportunidades a várias pessoas a participarem desse quadro.sou do interior do Maranhão, precisamente de coroata, hoje moro em São Luís sou casado com marcia Sousa Cunha Lima tenho uma filha linda com ela por nome de Cecília sou açougueiro e trabalho no Mateus sei que diante de tantas cartas,pesso que me dê atenção, ha anos tento comprar um terreno para sair do aluguel mas com o salário que ganho não dá. …da apenas para a dispensa do mês gostaria que vc Luciano me incluísse no seu quadro.quero tanto sair do aluguel e poder sonhar com uma casa pra minha família. …te pessoas por favor se vc ler me der uma chance pelo menos de tentar…
    quero muito participar do seu quadro e poder ajudar minha família .Quando criança sonhava ser atleta um velocista mas o sonho ficou pra trás tive que sair de casa logo cedo pra trabalhar em Minas Gerais na ferrovia e desde cedo tendo que me virar peço a vc essa chance.

  86. leander Henrique Raposo pereira on outubro 8th, 2014
  87. olá luciano td bem,meu nome é sirlene e como gostaria que vc realizasse meu grande sonho,luciano tenho um passado muito triste mas ainda bem que eu tenho um grande DEUS que sempre esteve ao meu lado nos piores momentos da minha vida luciano há 9 anos conheci uma pessoa maravilhosa que tbm sempre esteve ao meu lado ele me ensinou muitas coisas e graças a DEUS e a ele hoje não estou morta, pois eu era do crime ele é fotógrafo e ele me ensinou tbm hoje posso dizer que tbm sou uma fotógrafa,mas me sinto mal quando vou fazer algum serviço que tem outro fotógrafo pois aquele tem uma máquina de verdade e eu não,a minha é antiga e uma D40 que nem se usa mais não tenho condições de comprar uma,luciano ate hoje não sei oque faço para compensar oque ele fez pra mim se eu tivesse condições eu queria muito dar para ele uma filmadora em fulh hd pois ele tbm tem a dele mais tbm é antiga ele tem uma dv 7 luciano realize meu grande sonho eu tenho 37 anos sou mãe de três filhos mas um dele que é eu que cuido pois a mãe abandonou ou melhor passou a guarda para o pai e O pai dos meus filhos tbm o abandonou e quem cuida e eu e meu esposo moro de aluguel e não é facil luciano deixa eu contar minha história de vida tenho certeza que vai emocionar o BRASIL principalmente as cadeias luciano to confiante em DEUS que vou ser sorteada esse e´meu endereço rua tocantins 169 ipiranga ribeirão preto sp (16) 992671790

  88. sirlene aparecida de oliveira silva on outubro 9th, 2014
  89. oi luciano mim chamo valdenirce moro com a minha tia meus paes sao falecido tenho um filho e meu marido mora com os paes eu nao trabalho meu sonho e te minha casa por isso que eu estou escrevendo para meu marido paticipar do agora ou nunca eu sei que e dificil chegar em suas maos mas quem tem fe em deus nunca e dificil sempre quando eu pesso a meus deus alcanso por isso que eu sei a fe que eu tenho no meu pai vai chegar em suas maos e vc que vai mim chamar estou esperando mim da essa oportunidade de meu marido chegar ate ai e paticipar do agora ou nunca

  90. israel bezerra albino souza on outubro 21st, 2014
  91. gostaria de ajudar a minha irmã que ela tem 4 filhos e ela trabalhar com salgados e o ganho e pouco e a gora ela esta com um problema no braço que é uns tumores e ela vai fazer uma cirrugia o sonho dele e ter uma mechedeira,e de pastel eu vou agradecer se vocer ler a minha carta e que Deus elumini os teus caminhos.

  92. LEYLA GALDINO DO NASCIMENTO CUNHA on novembro 8th, 2014
  93. Olá luciano gostaria muito dé partiçipa do quadro agora ou nunca moro em jaboticabal sp moro com meu pais estou querendo realiza um sonho meu eu trabalho deis dos meus 14 anos de garçom agora estou com 23 anos meu salario ele muito pouco as vezes falta dinheiro pra min paga minhas contas o meu sonho é eu poder abrir meu propio comercio trabalha pra min mesmo quero pode abri meu bar vende porcoes espetos e ajuda minha familia no lugar a onde eu trabalho meu padrao e muito sem educao nao da valor nos funcionarios qui ele tem eu nao quero mais depende de ninguem quero ter meu propio comercio si voçe poder min ajudar vou ti agradecer bastante vou esta escrevendo algumas cartas ae no programa tenho fé qui deus vai mi ajudar e vc tb luciano fica com deus grande abraço

  94. bruno simoes alves on novembro 11th, 2014
  95. te pesso soccoro me ajuda

  96. Rafael Das Dores on novembro 16th, 2014
  97. Ola Luciano tudo bem eu adoro o seu programa eu estou te escrevendo que eu tenho um sonho eu queria ganhar uma bicicleta do banco Itau aquela que aparece na televisão que me lembra quando eu era pequena que tinha um sonho de ter uma fiquei sonhando ate eu ficar grande quando eu fiz 12 anos arrumei um serviço e comprei uma foi uma coisa tao boa fiquei tao feliz,hoje as criança não da valor nas coisas bao da vida,Luciano se vc poder realize o meu sonho obrigado.

  98. roseane pereira santos on novembro 25th, 2014

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!