Inicial > Informação > Como receber prêmio de loterias na Caixa

Como receber prêmio de loterias na Caixa

Se você ganhou na mega-sena ou em qualquer outra loteria, é hora de receber o seu dinheiro, e neste artigo trazemos diversas informações e dicas sobre o assunto para que você possa sacar seu prêmio com toda segurança.




Neste artigo, vamos falar um pouco sobre as loterias existentes no Brasil, e se você foi um feliz ganhador, explicaremos como resgatar seu prêmio, navegue no menu abaixo para encontrar a um clique a informação que deseja.
As loterias no Brasil;
Como e onde receber um prêmio.
Dicas de segurança;

As loterias no Brasil

Jogos de azar são proibidos no Brasil, a não ser os jogos de loteria legalizados que tem como responsável a Caixa Econômica Federal, que são os seguintes:

- Mega-Sena;
– Quina;
– Dupla Sena;
– Instantânea;
– Lotogol;
– Timemania;
– Lotomania;
– Federal;
– Loteca;
– Lotofácil;

Com sorteios semanais, esse jogos pagam prêmios milionários, que fazem com que muitas pessoas sonhem acordadas em ganhar um desses prêmios e assim possam mudar definitivamente de vida, onde o dinheiro não será mais problema.

Desdes jogos, o mais “queridinho” digamos assim, é a Mega-Sena, a qual é muito difícil ganhar acertando as 6 dezenas, uma vez que matematicamente as chances de ganhar são de aproximadamente 1 em 50 milhões, e com isso é muito comum os prêmios acabarem acumulado e assim pagando valores ainda maiores, o que faz com que muitas pessoas sonhem ainda mais com a riqueza da noite para o dia.

Como e onde receber o prêmio da loteria

Se você foi um felizardo e acabou ganhando na mega-sena, lotofácil ou quina, é importante ficar atento e não perder o prazo para sacar o seu prêmio, que é de 90 dias após o sorteio, e para colocar a mão no dinheiro do seu prêmio é muito fácil e simples, confira as explicações na sequencia.

- Receber prêmios de até 800 reais:
Para prêmios de até 800 reais é possível receber diretamente em qualquer Casa Lotérica credenciada da Caixa ou diretamente em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, para isso basta apresentar o bilhete premiado para receber o seu prêmio em dinheiro,

- Para prêmios acima de 800 reais:
Já no caso do seu bilhete estar premiado com um valor superior a 800 reais, só é possível resgata-lo em uma agência da Caixa Econômica Federal, para isso basta comparecer na agência com o bilhete premiado e solicitar informações para receber o seu prêmio, ou então, pedir para conversar diretamente com o gerente da agência.

Dicas de segurança

Intransferível:Quando o assunto são grande prêmios em dinheiro, sempre existe receio e medo de perder o bilhete premiado e alguém receber o prêmio no seu lugar, por isso para transformar o mesmo em um título pessoal e intransferível, basta escrever no verso do bilhete o seu nome completo e seu CPF, desta forma somente você poderá receber o prêmio e mais ninguém.

Cuidados com o bilhete:É sempre muito importante tomar alguns cuidados com o seu comprovante de aposta, pois como ele é impresso em um papel especial, sensível ao calor, nunca aproxime ele de locais quentes, pois isso pode mancha-lo e torna-lo ilegível e no caso do mesmo vir a ser premiado, você pode ter dificuldades em receber o prêmio.

Evite também expor o mesmo ao sol, a umidade excessiva ou em contato com qualquer produto químico ou liquido.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

Buscar

Receba informações de vagas gratuitamente!

Assine o canal no Youtube e noticias de vagas grátis!

lzduda.com