Inicial > Informação > Imprimir segunda via conta luz Ceal

Imprimir segunda via conta luz Ceal

Caso tenha perdido ou extraviado seu boleto de pagamento de energia elétrica não se preocupe, pois é possível solicitar a 2° via facilmente pela web.




Este artigo é destinado especialmente aos moradores do estado de Alagoas que são atendidos pela Ceal(Companhia Energética de Alagoas) que foi criada no ano de 1983, passou ao controle da Eletrobrás no ano de 1997, quando então a empresa adquiriu a maior parte das ações de da Ceal, e necessitam gerar a segunda via do boleto de sua conta de luz.

Segunda via conta Ceal

Seguindo os mesmos padrões de outros estados no qual a Eletrobrás é responsável pelas concessões, os cidadãos de Alagoas podem emitir uma copia de suas faturas com a ajuda da internet, e para tal basta acessar a página da agência virtual da Companhia.

Nela o usuário deverá informar o CPF/CNPJ do responsável pela unidade(casa/empresa) e sua senha para acessar a agência virtual e assim poder acessar os serviços disponíveis.

No caso de ser o primeiro acesso, o cliente encontra um link chamado “Não cadastrado”, onde deverá clicar após informar seu cpf/cpnj para realizar o seu cadastro no sistema, o processo é bastante simples, basta seguir as orientações que serão exibidas.

A Ceal também disponibiliza a seus clientes outros serviços que podem ser obtidos através a internet como: Verificação de débito e consumo, alteração no endereço de entrega da fatura, solicitação de débito automático, alteração da data de vencimento e muito mais, para saber mais acesse a página de serviços da empresa, lembrando que alguns serviços podem ser realizados através do telefone(SAC) da Ceal que é o 0800-082 0196

Endereço CEAL
A quem necessitar, a sede da distribuidora de energia elétrica Ceal, fica na Avenida Fernandes Lima, nº 3349, Gruta de Lourdes na capital Maceió em Alagoas, no CEP:57057-900.

Acredito que seguindo as dicas aqui deixadas emitir 2° via da ceal e saber sobre outros serviços da empresa se tornou muito mais fácil, rápido e simples.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!