Inicial > Informação > Inscrições-Família pede socorro programa da Eliana

Inscrições-Família pede socorro programa da Eliana

Pessoas que possuem algum tipo de conflitos frequentes no ambiente familiar podem pedir ajuda neste famoso quadro da Eliana no SBT.


Publicidade

Problemas familiares é algo que todas as famílias enfrentam, algumas em mais e outras em menos frequência, e em alguns casos a solução pode ser um pouco mais complicada do que se imagina e para a solução deste problema existe a necessidade de ajuda externa.

E pensando nisso o programa da Eliana possui o quadro “Família pede socorro”, na qual qualquer pessoa que enfrenta algum tipo de problema em família, seja com filhos, pais, irmãos, sogras(os), genros ou demais familiares pode contar essa história para a produção do programa pedindo ajuda, e se a história for selecionada o programa irá fazer de tudo para ajudar você para que ela possa ter uma solução e um final muito feliz!

Como participar e fazer as inscrições

Para participar desse quadro bem interessante e assim tentar resolver problemas que existem com algum familiar deve ser feito exclusivamente pela internet.

E para isso basta acessar a página sbt.com.br/inscricoes/eliana/familiapedesocorro2/ na qual você irá encontrar um formulário onde deverá preencher diversas informações com seus dados pessoais, e claro contar um pouco a respeito da sua história e qual o conflito que esta acontecendo em sua família, frenquencia que tais eventos acontecem, grau de parentesco além de deixar sugestões das quais você acredita que ajudariam a dar um fim nestes problemas e divesas outras informações que são importante que você preencha para que a equipe do programa possa saber mais a respeito dos seus problemas.

Após preencher todos os campos e as informações solicitadas basta clicar no botão “enviar” que existe no final do formulário.

A todos que com essas dicas iram tentar participar desse quadro da Eliana, desejamos muita sorte e ficaremos na torcida para que sua história seja um das selecionadas pelo programa e que acima de tudo você possa resolver os conflitos que tem tirado o seu sono e de sua família.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

28 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade