Inicial > Informação > Inscrições para Ruim de Roda do Caldeirão do Huck

Inscrições para Ruim de Roda do Caldeirão do Huck

Saiba como participar do novo quadro Ruim de Roda do Luciano Huck e indique aquele amigo ou parente barbeiro que dirige muito mal.




A cada nova temporada do Caldeirão do Huck, muitas novidades surgem, especialmente novas atrações, e neste próximo sábado no Caldeirão do Huck, será apresentado pelo Luciano Huck um novo quadro do programa chamado Ruim de Roda, no qual o objetivo é encontrar o pior motorista, seja este mulher ou homem, em uma sensacional competição, onde somente “barbeiros” podem competir.

E isso é muito fácil de encontrar, afinal todo mundo tem um amigo ou parente que dirige super mal, e essa é um ótima oportunidade para você e essa pessoa aparecer no palco do Caldeirão e ficar conhecido em todo o Brasil.

Como participar do Ruim de Roda

O primeiro passo para conseguir ser um participante é ser barbeiro e ruim no volante é claro, a segunda é alguém indicar você e enviar alguns materiais para o pessoal responsável pelas seleções.

Segundo informações encontradas no site oficial do Caldeirão do Huck, para participar do Ruim de Roda, é necessário que você indique uma pessoa que dirige muito mal, e para isso é necessário enviar o máximo possível de informações dessa pessoa e sua para a produção, como, vídeo, fotos, texto.

Caso a pessoa que você indicou seja selecionada, você e ela irão participar da competição “Ruim de Roda”!

Ainda no site existe uma observação importante, na qual diz que é obrigatório que no vídeo apareça seu indicado dirigindo e essa gravação deve ser realizada durante o dia, caso o vídeo não atenda essas solicitações ele será desclassificado.

Para saber mais detalhes assim como realizar a sua inscrição acesse a página do Ruim de Roda do Caldeirão e boa sorte!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

53 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2011-2015 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais: twitter.com/lzduda ou fb.com/lzduda - via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade