Inicial > Informação > Primeira corrida de Formula 1 2012 Austrália Melboume

Primeira corrida de Formula 1 2012 Austrália Melboume

A primeira corrida da temporada 2012 da F1 irá acontecer na Austrália no circuito de Melboume, será possível assistir a transmissão da corrida ao vivo pela tv e acompanhar tudo o que acontece pela internet.


Publicidade

Para quem já estava com saudade do som dos motores dos carros da Formula 1, já pode se animar, afinal no próximo final de semana dia 18 de março, será dado inicio a temporada 2012 de Formula 1.

E a primeira corrida da Formula 1 2012 irá acontecer do outro lado do mundo na terra dos cangurus, que é a Austrália, ou seja, para quem quiser assistir a corrida ao vivo terá que ficar acordado até mais tarde ou então acordar durante a madrugada, afinal a corrida ira acontecer as 3 da manhã, na madrugada de domingo dia 18 de março de 2012.

E para você não perder a data e horário da primeira corrida, segue informações detalhadas abaixo:

Data e horário da corrida de Austrália Melboume

Data: 18 de março de 2012, domingo.
Horário: 3 da manhã horário de Brasília.
Local: Austrália, circuito de Melboume;

Agora que você já ta sabendo o precisa para acompanhar essa primeira corrida, resta unir forças e torcer para os brasileiros, Felipe Massa e Bruno Senna, representantes do Brasil na categoria.

Como assistir a corrida de Melboume ao vivo

Como de costume assim como acontece nas outras temporadas, a transmissões da temporada 2012 da F1 será feita pela Rede Globo como sempre ao vivo pela tv aberta.

Pela internet acredito que não haverá transmissão de imagens ao vivo assim como acontece com alguns amistosos da seleção, mas com certeza no site da globo.com será possível acompanhar através de textos os detalhes e tudo o que acontece nas corridas da temporadas 2012 da Formula 1.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade