Inicial > Informação > Segunda via de conta Eletrobrás e água Amazonas

Segunda via de conta Eletrobrás e água Amazonas

Quem reside no estado do Amazonas, conheça como imprimir a 2° via de suas contas de água e luz utilizando a internet.


Publicidade

Este artigo foi publicado especialmente para todos os cidadão que vivem no estado do Amazonas e são atendidos pela Eletrobrás na questão da energia elétrica e Águas do Amazonas que é a Companhia de Saneamento do Amazonas, responsável por fornecer água tratada.

Segunda via de conta de luz Amazonas Energia

Para quem é cliente da empresa no Amazonas e necessita emitir e imprimir a segunda via do boleto de sua conta de luz pode conseguir esse documento acessando a página de atendimento virtual onde basta informar o código unico(UC) ou então o CPF do responsável pela conta para assim pode ter disponível para impressão a segunda via da sua conta, lembrando que esse serviço disponibilizado pela empresa atende somente os clientes do Grupo B.

Caso não consiga neste link acima experimente acessar a segunda via de sua conta nesta outra página.

Telefone Amazonas Energia

Em caso de dúvidas ou necessidade de algum tipo de informações os consumidores e clientes da empresa pode utilizar o telefone do Call Center que é o 0800-701 3001.

Segunda via de conta Águas do Amazonas

Quem é atendido pela empresa Águas do Amazonas e tem a necessidade de gerar uma segunda via de seu boleto para pagamento da conta de água e esgoto pode fazer isso facilmente sem sair de casa, para tal basta acessa a página da agência virtual informar a matrícula de sua ligação(sem o dígito verificador), assim como o CPF ou CNPJ do responsável pela conta para em poucos segundos obter uma cópia da sua fatura e assim imprimir ou salvar ela no computador para pagamento.

Clientes da empresa também tem a disposição um telefone gratuito para tirar dúvidas, solicitar serviços, realizar reclamações, etc o número do é 0800-920 195.

Espero que as dicas e informações aqui publicadas possam servir e ajudar a todos que tinham dúvidas sobre o assunto ou não sabiam da possibilidade de conseguir esse documento pela internet.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade