Inicial > Inscrições > Como participar do proteste já CQC

Como participar do proteste já CQC

Nesta matérias trazemos informações passo a passo de como participar do quadro proteste já do CQC podem realizar e assim buscar uma solução para aquele problema antigo em seu bairro ou cidade.


Publicidade

Com certeza milhares de brasileiros sofrem com algum tipo de problema em seu bairro ou cidade, onde muitas vezes o descaso e o esquecimento por parte do poder público é o principal causador de tal problema.

E para tentar ajudar de alguma forma essas pessoas, o CQC(Custe o que custar) que vai ao ar todas as segundas pela BAND possui o quadro “Proteste Já”, no qual leva as reivindicações da população as autoridades competentes ou responsáveis pelas mudanças necessárias para resolução dos problemas existentes.

Por isso caso o(a) amigo(a) leitor possua algum tipo de problema no qual a solução esteja nas mãos de empresas, pessoas ou autoridades que não tomam a iniciativa para solucionar tais demandas, você pode enviar sua história para o programa CQC para que assim seu relato possa a vir quem sabe se tornar reportagem na atração.

Enviar história para o Proteste Já

Atualização
As dicas deixadas abaixo não estão mais disponíveis no site, agora para participar do programa é necessário enviar um e-mail para a equipe do Proteste Já do CQC.

E-mail Proteste Já CQC
Conforme exibido durante o programa, interessados em encaminha uma denúncia devem enviar um mail para protesteja@band.com.br.

Desconsiderar as dicas abaixo, elas não funcionam mais!
Para participar desse super quadro, o primeiro passo a ser dado é realizar o cadastro de sua história na página da atração, para tal basta acessar o formulário que existe em cqc.band.com.br/protesteja.asp preencher todos os campos de contato solicitados como nome, e-mail, telefone, cidade, estado, anexar uma foto e também disponibilizar o link do vídeo mostrando a situação que você esta denunciando.

Quanto ao vídeo, é interessante que você grave um vídeo com imagem da atual situação que tem trazido problemas para o seu bairro e cidade, e depois envie ele para o youtube, ao concluir o envio você terá a sua disposição um link direto para o vídeo, e é esse link que você poderá adicional nesse campo ao realizar o seu cadastro no Proteste Já.

No campo mensagem, descreva com bastante detalhes a sua reclamação, comentando os transtornos que o problema em questão tem causado para você e demais moradores, e qual seria a solução para solução definitiva do mesmo.

Após preencher todos os campos necessários basta clicar no botão “enviar” na cor vermelha que existe no formulário e ficar na torcida para que a sua reclamação venha a ser selecionada e que algum repórter do CQC vá até sua cidade/bairro gravar e cobrar uma solução das autoridades.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

41 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade