Clipe das empreguetes da Novela Cheias de Charme

Após a criação de um vídeo as personagens da novela da sete viram sucesso na internet e tornam-se celebridades na trama.



É comum de tempos em tempos surgirem os famosos “memes da internet”, que em questão de dias ou até mesmo de horas todo mundo já esta sabendo e espalhando ainda mais, algumas pessoas aproveitam esses sucesso instantâneo para consolidar uma carreira ou um hit, como música, vídeo, clip, etc.

E aproveitando essa onda de sucessos instantâneos na internet, a novela Cheias de Charme, também criou seu “meme”, que é o clipe das empreguetes, que na história acabaram criando um vídeo muito bem humorado e descontraído, que acabou caindo na internet sem o conhecimento delas e acabará fazendo muito sucesso na trama, tanto é que o trio das empreguetes deixaram de ser diaristas para seguir uma carreira artística.

E para quem não tem tempo de assistir essa novela que esta dando o que falar e a cada dia ganha mais fãs, pode assistir o clipe das empreguetes acessando a página oficial da novela na Globo.com e dar boas risadas.

Agora resta esperar para saber se esse grande meme de sucesso na novela, venha a se tornar também um viral na vida real e caia no gosto dos internautas que adoram compartilhar e curtir as novidades.

Mas dessa história toda algo é fato, o termo “empreguetes” que é uma mistura de empregada com periguete, já esta na boca do povo, assim como muitos termos e jargões que são criados nas novelas.

E você amigo(a) leitor(a) que acompanha a novela das 7, o que acha do trio das “empreguetes”?


O que são Memes da Internet
Os memes nada mais são que gírias, imagens, frases ou vídeos que acabam se espalhando de forma muito rápida na internet, seja através das redes sociais, e-mail, blogs , ferramentas de chat etc, e geralmente desaparem na velocidade que surgem, ou seja, basta alguns dias para que poucas pessoas lembrem ou falem do meme que surgiu a tempos atrás.

Para saber mais recomendo a leitura do artigo sobre Memes da Wikipédia.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade