Clipe oficial de Oh, if I catch you do Michel Teló foi lançado no Fantástico

Versão em inglês de “Ai se eu te pego” ,” Oh, if I catch you ” teve seu seu clipe oficial lançado no Fantástico de domingo 15 de janeiro de 2012



O cantor Michel Teló, que era vocalista do grupo Tradição, e fez muito sucesso recentemente com a música “fugidinha” e emplacou de forma sensacional a música “Ai se eu te pego”, não só no Brasil mas também no mundo inteiro, principalmente depois que a coreografia da música foi utiliza por grandes atletas como o astro o Real Madri Cristiano Ronaldo.

Sem contar o vídeo recente que circulou na internet onde soldados do exército de Israel apareceram dançado a música “Ai se eu te pego”.

E aproveitando o sucesso da sua música mundialmente, o cantor Michel Teló aproveitou e lançou logo uma versão da música “ai se eu te pego” em inglês, e se não bastasse isso veio com um clipe oficial, que de quebra foi exibido no Fantástico deste domingo dia 15 de janeiro de 2012.

Para você que esta curioso, o nome da música “Ai se eu te pego” em gringo é “Oh, if I catch you”, o clip oficial feito em Santa Catarina, você encontra no site oficial do Michel Teló que citamos no inicio desta matéria, mas você também encontra o clipe de “Oh, if I catch you” no youtube.

E você amigo leitor que assistiu o clipe de “Oh, if I catch you” no Fantástico ou viu no youtube, o que você achou? Eu gostei bastante, principalmente do visual, um lugar lindo com muitas gente bonita, tem tudo para fazer ainda mais sucesso!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade