Com Michel Temer o Brasil pode melhorar?

Com o afastamento da Presidente Dilma por até 180 dias, quem assume é o vice Michel Temer, que terá muitos desafios pela frente e faz a população se perguntar se o país pode melhorar agora.



Será que o Brasil pode melhorar agora? Essa é a pergunta que milhões de brasileiros fazem neste momento, especialmente aqueles que perderam o emprego e engrossam a fila do desemprego.

E sem entrar no mérito de ideologias políticas e partidárias e tão pouco nos motivos que levaram a Presidente Dilma ser afastada, essa pode ser uma grande chance de mudança e de Brasil sair da crise em que se encontra, uma vez que todas as medidas tomadas pelo governo da Dilma não foram assertivas, muito pelo contrário, acabaram aumentando a inflação, endividando as famílias, aumento dos gastos com a máquina pública etc.

Então com a chegada de um novo Governo, que venha tomar as medidas necessárias que o país realmente precisa para conter a crise e retomar o crescimento, pode ser sim uma fagulha de esperança para que as engrenagens da economia voltem a girar.

Não será do dia para a noite

Se é necessário ser otimista e pensar que as coisas vão melhorar, é necessário ter os pés nos chão, uma vez que segundo especialistas, as medidas tomadas agora só iriam causar reflexos em 2017, com isso o Brasil só retomaria o crescimento em 2018, isso é claro no melhor dos cenários.

E como a mudança de governo aconteceu, existe essa expectativa positiva do mercado, então tudo irá depender das medidas que serão tomadas pelo Presidente Michel Temer, especialmente nesse inicio de governo, caso ele não atenda as expectativas, as mudanças que todos esperam dificilmente viram acontecer e com isso as chances do Brasil sair do buraco que encontra-se atualmente tendem a diminuir ainda mais.

Para todos nós, resta torcer e continuar à cobrar nossos representantes no poder, para que estes tomem as medidas necessárias que sejam positivas para o país.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade