Inicial > Noticias > Cuidado com vírus! Fotos da mãe do filho do Neymar

Cuidado com vírus! Fotos da mãe do filho do Neymar

Criminosos virtuais aproveitam sempre grande notícias e eventos para tentar aplicar golpe e enviar vírus por email, como no caso do email que promete fotos da mãe do filho do Neymar


Publicidade

Quem acompanha sites e blogs de fofoca em geral, ta sabendo que o jogador Neymar vai ser pai, pois ele divulgou uma nota em seu site oficial, assumindo a paternidade de um filho que esta por vir ainda este ano.

E nesta nota ele informou que em comum acordo com a família da futura mãe do seu filho resolveram que o melhor era preservar a identidade da jovem que esta grávida a 5 meses do jogador.

E como este é um assunto que esta em alta, e tem muita gente querendo saber quem é a mãe do filho Neymar, e buscando fotos e tudo mais, é importante tomar cuidado com a sua caixa de e-mail, uma vez que já existem email circulando na internet que prometem fotos da mãe do filho do Neymar, porém ao clicar nos links você corre o risco de acabar tendo o computador infectado com um vírus.

Escrevo isso pelo fato de minutos atrás ter recebido um e-mail com o seguinte conteúdo:

Título: Veja agora as fotos da mãe do filho do Neymar do Santos

No corpo do e-mail existia a notícia de que o Neymar seria pai ainda em 2011, e logo abaixo, link para as supostas fotos da “namorada” do Neymar, no entanto, ao deixar o mouse sobre o link era possível verificar que estava apontando para um arquivo executável(.exe), ou seja, os usuários menos avisados podem acabar instalando um vírus no seu computador ao baixar e executar esse arquivo acreditando que sejam as fotos da futura mãe.

Nestes casos o melhor a fazer é não clicar em link algum e apagar o e-mail que recebeu, e como sempre digo, não ser tão curioso(a), pois vamos pensar um pouco, se nem os grandes sites e portais divulgaram fotos da mãe do filho do Neymar, porque você acha que receberia esses arquivos no seu e-mail? É de desconfiar um pouco não é mesmo?

Por isso repito, desconfie sempre, e busque informações na internet quando existirem dúvidas.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade