Desabamento-Prédio cai no Rio de Janeiro

Um prédio de cerca de 18 andares desabou no Rio de Janeiro nesta noite de quarta-feira, até o momento não há informações de vitimas fatais ou feridos.



A pouco durante a novela Fina Estampa, veio uma chamada do Plantão da Globo, no mesmo momento uma péssima sensação tomou conta de mim, afinal quando entra o Plantão da Globo assim do nada boa notícia não é, e infelizmente estava certo, na bancada estava Willian Bonner, com a notícia de que um prédio acabará de cair no Centro do Rio de Janeiro.

A principio o apresentador não trouxe mais informações sobre feridos e desaparecidos, afinal a notícia é bem recente e as informações ainda estão chegando, segundo informações de testemunhas se ouviu uma grande explosão e logo após a queda do prédio.

Então resolvi busca mais informações na internet para trazer até o leitor do lzduda.com.

Informações sobre o prédio que caiu no Rio de Janeiro

Endereço: Avenida Treze de Maio, próximo ao Theatro Municipal, na Cinelândia.
Andares: O prédio teria 18 andares;

Em alguns portais existe a informação de que o prédio caiu parcialmente, no entanto ainda há muitas informações desencontradas, com certeza nas próximas horas fotos e vídeos do prédio que caiu serão divulgadas.

Sendo assim que mais novidades sobre o assunto forem divulgadas pelas autoridades estaremos atualizando este artigo, para que você fique por dentro desta triste notícia.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade