Inscrições para o Vestibular 2015 da UEL abrem em agosto

Candidatos interessados em participar do vestibular 2015 da UEL, poderão realizar suas inscrições entre os meses de agosto e setembro.



As inscrições para o Vestibular 2015 da Universidade Estadual de Londrina, terão inicio no dia 11 de agosto de 2014 e encerram-se em 11 de setembro e poderão ser realizadas pela internet, mais informações podem ser obtidas diretamente no endereço da instituição em cops.uel.br/vestibular/2015/.

As provas da primeira fase do vestibular da UEL 2015 iram acontecer no dia 2 de novembro, sendo que a prova de Habilidades Específicas de Música aconteceram um pouco antes, no 28 de setembro.

Para ser aprovado na primeira fase e avançar para a segunda etapa, é necessário que o candidato acerte no mínimo 15 das 60 questões, em vestibulares anteriormente era necessário acertar no mínimo 18 questões para ser aprovado para a segunda fase.

Data das provas segunda fase

Os aprovados na primeira fase iram realizar as provas da segunda fase da UEL nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, sendo que o resultado dos aprovados esta programado para ser divulgado no dia 15 de janeiro de 2015, mais informações e detalhes como: cronograma do vestibular, inscrições e muito mais podem ser acessadas diretamente na página da Coordenaria de Processos Seletivos(COPS), disponível no endereço www.cops.uel.br.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade