Inicial > Noticias > Lata Velha e lar doce lar Angola Caldeirão do Huck

Lata Velha e lar doce lar Angola Caldeirão do Huck

Luciano Huck comenta seu interesse em fazer algum de seus famosos quadros em Angola no dia Dia da Amizade Angola Brasil.


Publicidade

Como de costume, sempre que posso assisto o Caldeirão do Huck todo o sábado a tarde, pois gosto muito dos quadros e das atrações que o programa trás, mostrando sempre histórias emocionantes e de superação.

E neste último sábado dia 2 de junho de 2012, o Luciano Huck comentou durante a apresentação do programa que deseja fazer alguns de seus famosos quadros como lata velha e/ou lar doce lar em Angola, inclusive recomendou que os telespectadores de Angola que enviassem suas histórias a produção do programa, pois o programa é transmitido por lá através da Globo Internacional.

O apresentador ainda citou o Dia da Amizade Angola Brasil, pois como todos sabemos Angola também foi colonizada por portugueses e desta forma também fala português assim como nós aqui no Brasil.

Sendo assim, você amigo e amiga leitor(a) que vive em Angola e sonha em participar de um dos famosos quadros do Caldeirão do Huck em Angola, envie a sua história, para isso acesse a página de participação, siga as instruções indicadas e boa sorte!

Um pouco sobre Angola

bandeira de angola
Angola é um país localizado na costa ocidental da África com mais de 18 milhões de habitantes tendo como capital a cidade de Luanda, que inclusive é a mais populosa do país com quase 5 milhões de habitantes. Angola conquistou a sua independência de portugal no dia 11 de novembro do ano de 1975.

O país é rico em reservas minerais, em especial de petróleo, diamantes e minério de ferro, no entanto a desigualdade social ainda é muito grande am Angola, onde milhares de pessoas vivem abaixo da linha da pobreza.

Para saber um pouco mais sobre esse país africano que fala nosso idioma(português) recomendo a leitura do artigo sobre Angola na Wikipédia, que inclusive serviu como fonte para a criação desse breve resumo sobre essa nação.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

6 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade