Neymar no Barcelona 2012-2013 ?

Após jogar contra o Barcelona, será que existe possibilidade do Neymar sair do Santos e ir jogar no Barça em 2012 ou 2013 antes de 2014 ?



Quem assistiu domingo o jogo entre Santos e Barcelona ficou impressionado com o toque e posse de bola da equipe do Barça, quebrando e desmontando assim qualquer tipo de esquema tático que poderia existir na equipe do Santos.

E após o fim do jogo o resultado final de 4 a 0 para o Barcelona foi indiscutível, tanto por torcedores, comentaristas e até mesmo pelos próprios jogadores do Santos, que admitiram e reconheceram a superioridade da equipe adversária.

O Neymar durante entrevista após o jogo admitiu que a partida serviu como lição de como jogar futebol, e no semblante do Neymar era visível a decepção e a tristeza pela derrota de 4 a 0 para o Barcelona, Neymar ainda trocou camisa com Puyol, e segundo reportagens havia pedido uma camisa do craque Messi.

Futuro do Neymar no Barcelona

camisa do barcelona
Apesar do jogador já ter falado em público sobre o assunto, de que tem interesse em ficar no Santos até 2014, os torcedores em geral se perguntam, será que existe alguma possibilidade do Neymar ir para o Barcelona em 2012 ou 2013, antes de 2014?

Bem, acredito que depois de tudo o que o Neymar viu ao vivo e de perto, da força do Barça e dos grandes jogadores, não iria ficar surpreso caso o craque do Santos fosse para o Barcelona ou outro grande time como o Real Madri antes de 2014.

Segundo o jornal espanhol “As” o atacante Neymar após o jogo ao cumprimentar o comandante do Barcelona, teria pedido para ao Pep Guardiola, o levasse para a equipe catalã.

Agora resta saber os próximos episódios da carreira do Neymar, se o Santos vai conseguir segurar ele do assédios dos gigantes times europeus, ou se ele irá ficar no Santos até 2014.

Mas de uma coisa tenho certeza, após presenciar o espetáculo do Barcelona de pertinho, acredito que o Neymar esta morrendo de vontade de jogar ao lado de grandes craques e assim se tornar mais super craque do Barcelona.

E você amigo leitor o que acha do assunto? Neymar fica no Santos ou vai para o Barcelona antes de 2014?


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade