Novo Muffato no Jardim Carvalho em Ponta Grossa confirmado

Novo Supermercado Muffato em Ponta Grossa será construído no Jardim Carvalho próximo a rotatória da avenida Monteiro Lobato.



A cidade de Ponta Grossa, na região do Campos Gerais, distante cerca de 110km da Capital Curitiba, vai receber mais uma unidade no Hipermercado Muffato, a nova unidade será construída no bairro Jardim Carvalho próximo a Avenida Monteiro Lobato, e também ao conjunto habitacional que leva o mesmo nome.

O Grupo Muffato já possui outras duas unidades em funcionamento em Ponta Grossa, sendo uma no bairro de Olarias e outra em Nova Rússia, em fase de construção encontra-se o Muffato de Uvaranas, que ficará ao lado do terminal de ônibus, a inauguração dessa loja esta prevista para meados de 2015.

Já a Unidade do Muffato do Jardim Carvalho deverá ficar pronto até o final de 2016, e conforme publicações nos jornais locais o investimento para a construção da unidade no Jardim Carvalho será da ordem de 40 milhões de reais.

Vagas de emprego Muffato Jardim Carvalho

A expectativa que a novo supermercado da rede no Jardim Carvalho venha a gerar cerca de 400 empregos diretos e indiretos, o que é com certeza uma ótima noticia para toda a cidade, uma vez que mais pessoas empregadas mais renda circulando e toda a engrenagem da economia segue em frente.

E por falar em vagas de emprego, algum tempo atrás publicamos uma página com inúmeras dicas e informações para quem tem interesse em trabalhar no Muffato, como consultar vagas e cadastrar currículo ao recursos humanos do Grupo que tem unidades espalhadas nas principais cidades paranaenses.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade