Site da Ana Maria Braga encontrar receitas do Mais Você

O programa Mais Você da Ana Maria Braga é muito popular, principalmente entre o público feminino, que gosta de aprender novas receitas e dicas de culinária, todas essas receitas são publicadas no site do programa.



O programa Mais Você, que é transmitido de segunda a sexta, pelas manhãs e tem duração de cerca de 90 minutos, possui uma grande audiência, principalmente do público feminino e pelas “donas de casa”, uma vez que uma das atrações principais do programa comandado pela Ana Maria Braga são as receitas que ela ensina.

O programa também trás outras atrações também voltadas principalmente para o público feminino, com dias de beleza, artesanato, decoração, etc.

Além de dicas para o dia a dia, seja na cozinha, decoração, beleza, etc, o programa Mais Você tem abordado temas polêmicos principalmente acontecimentos policiais com grande repercussão nacional, e com a abordagem destes assuntos não relacionados com culinária, receitas e afins, muitas pessoas tem criticado esse tipo de abordagem.

Enfim, polêmicas a parte, com certeza o grande público em geral adora mesmo são as receitas e as dicas que são ensinadas pela Ana Maria Braga no Mais Você, e essas dicas e receitas também são publicadas no site da Ana Maria Braga, ou melhor, no site do Programa Mais Você.

E para você que ainda não conhece o site, basta acessar http://anamariabraga.globo.com/ e assim ficar sabendo de todas as receitas da Ana Maria Braga, e saber todas as novidades e dicas exibidas no programa Mais Você da Globo.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade