Inicial > Noticias > Site yakisobadeelite.com.br no Manando bem no Caldeirão do Huck

Site yakisobadeelite.com.br no Manando bem no Caldeirão do Huck

No Mandando Bem do Caldeirão do Huck foi contato a História do Kayo e do Yakisoba de Elite que ganhou uma grande repaginada e até um site o yakisobadeelite.com.br.


Publicidade

Neste último sábado no programa Caldeirão do Huck, teve a apresentação do primeiro “Mandando Bem” da temporada 2012, que contou a história do Kayo Victor que veio da favela da Mandala.

Kayo Victor trabalhava em uma pizzaria, resolveu sair da pizzaria para tentar e se aventurar como empreendedor, e com uma carrocinha que conseguiu comprar com o dinheiro da demissão, começou a vender Yakisoba com uma receita que ele mesmo criou com calabresa, nas portas de festas e eventos que acontecem na Favela, e batizou seu negócio de Yakisoba de Elite.

E como essa é uma história super legal, o Luciano Huck levou Kayo para o Mandando Bem, para que todo o Brasil também conhecesse, e claro, “reformou” todo o negócio do Yakisoba de Elite, além de ajudar o Kayo com mais conhecimento a respeito do seu negócio.

E além de ganhar um trailler completamento novo, um carro, duas motos e tudo para o seu novo negócio, o Yakisoba de Elite também ganhou um site que é o www.yakisobadeelite.com.br, que logo após a apresentação do programa esta fora do ar, provavelmente pelo grande número de acessos após a divulgação do endereço no programa do Luciano Huck.

Parabéns ao Kayo pela sua história, e que o Yakisoba de Elite tenha um grande sucesso, e que cresça bastante, e quem sabe no futuro estaremos escrevendo um artigo aqui divulgando vagas de empregos a quem deseja trabalhar no yakisoba de elite, que com certeza tem tudo para crescer daqui para frente.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

27 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade