Voos Ponta Grossa para Campinas pela Azul devem acontecer em breve

Segundo informações divulgadas na imprensa local de Ponta Grossa existe a expectativas de que voos entre as cidades de Ponta Grossa e Campinas pela Azul Linhas Aéreas inicie-se ainda este ano.



Voos comerciais para Ponta Grossa no Paraná, deve ser uma realidade muito em breve, a cidade que esta a pouco mais de 100 km da Capital Curitiba, é a quarta maior cidade do estado e possui grande importância econômica, afinal possui o segundo maior parque industrial do estado, perdendo somente para Curitiba.

Existe a expectativa de que a cidade volte a operar voos comerciais no aeroporto Santana ainda até o mês de outubro de 2015, segundo informações divulgadas pela imprensa local o inicio das operações na cidade esta aguardando as conclusões das obras necessárias no aeroporto, que estão já se encontram em fase final, com conclusão de 75%, além disso existe uma negociação entre a empresa aérea e o governo do estado em relação a redução do ICMS para o querosene utilizado como combustível nas aeronaves.

Voos Ponta Grossa Campinas

Com o inicio das operações no aeroporto Santana, Ponta Grossa iria receber um total de quatro voos diários, dos quais seriam dois partindo de Ponta Grossa para Campinas, sendo um de manhã e outro a tarde, e dois voos chegando de Campinas, um no período da tarde e outro a noite.

O voo entre Campinas e Ponta Grossa, terá uma duração de aproximadamente 40 minutos, é importante lembrar ainda que a Azul Linhas Aéreas oferece ainda a seus passagens transporte gratuito via ônibus de Campinas para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Preço passagem aérea Ponta Grossa Campinas

Como até o momento não temos uma confirmação oficial de voos para Ponta Grossa, somente uma previsão para inicio dos voos entre Ponta Grossa e Campinas, não foi divulgado nada em relação a valores deste voo pela empresa aérea, mas tão logo novas informações venha a ser divulgadas estaremos atualizado aqui todas essas informações.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade