Como trabalhar na Unidas Rent Car

Confira neste artigo excelente chances de emprego para diversas capitais brasileiras oferecidas pela empresa que é uma das líderes nacionais em aluguel de carros.



A locação de carros seja para passeio ou negócios tem crescido cada vez mais em nosso país, principalmente pelo aquecimento da economia e devido ao aumento de renda da população em geral que tem viajado e consumido mais.

E a Unidas é uma empresa referencia no setor de aluguel de carros, com quase 30 anos de história no Brasil, está presente em inúmeras cidades brasileiras fornecendo soluções de frotas e locações de veículos, sendo que atualmente a empresa atua em três frentes estratégicas que são a locação de carros, tercerização de frota e venda de seminovos.

E para atender toda essa demanda a unidas necessita de um corpo de profissionais qualificados e habilitados para atender sempre bem e da melhor forma possíveis seus clientes, e com isso abre inúmeras oportunidade de emprego em todo o Brasil.

Trabalhe conosco Unidas

Através da página do RH da Unidas qualquer profissional que se identifica com os valores da empresa e deseja fazer parte do seu grande time encontra um botão no qual é redirecionado para que possa cadastrar e enviar seu currículo ao departamento de recrutamento e seleção e também consultar as oportunidade abertas.

Vagas abertas Unidas

Efetuamos uma busca na página que citamos anteriormente no dia 13 de agosto de 2012 e encontramos dezenas de chances, abaixo relacionamos algumas delas, categorizando por cidades e estados.

Vagas Unidas São Paulo-SP

– Consultor de campo – Franquias;
– Gestor de Negócios;
– Analista Comercial;
– Assistente Comercial;
– Assistente de Atendimento(vaga para profissionais com necessidades);

Vagas Unidas Porto Alegre

– Gestor de Negócios;
– Agente de Atendimento I (Manobrista);

Vagas Unidas Curitiba-Pr

– Gestor de Negócios;
– Agente de Atendimento II;

Outros locais
Ainda existem vagas para Gestor de Negócios na Unidade de Belo Horizonte em Minas Gerais e também para a cidade do Rio de Janeiro.

Se deseja saber mais sobre alguma dessas oportunidade de emprego na Unidas ou até mesmo participar do processo de seleção acesse a página vagas.com.br/unidas e obtenha maiores detalhes.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade