Trabalhe conosco UAB Motors

Com um grande rede de concessionárias e lojas espalhadas em diversas cidades de São Paulo e Paraná, a UAB Motors destaca-se como sendo um dos principais e maiores grupos de concessionários autorizados de veículos leves no país.



Quando o assunto são concessionárias, a UAB Motors destaca-se, afinal o Grupo conta atualmente com 21 concessionárias e 5 Centros de Serviço e Reparação de Veículos em diversas cidades do estado do Paraná e São Paulo, trabalhando com diversas como: Land Rover, Toyota, Nissan, BMW/BMW Motorrad, Renault, MINI, , Jaguar e Peugeot.

Segundo informações encontradas na página sobre o Grupo, a UAB possui mais de 1000 profissionais em seu quadro de colaboradores, que atuam diretamente nas unidades de São Paulo e Paraná.

E com esse grande quadro de profissionais, é normal que uma empresa como o Grupo UAB esteja sempre ofertando novos postos de trabalho, gerando assim inúmeras oportunidades de emprego, principalmente para quem deseja trabalhar no setor.

Vagas UAB Motors

E ao consultar a página trabalhe conosco UAB Motors no dia 27 de maio de 2013, encontramos dezenas de vagas de emprego abertas em diversas cidades onde o Grupo atua, inclusive com oportunidades para profissionais com necessidades especiais, abaixo segue alguma dessas chances:

– AGENDADOR, para profissionais com necessidades especiais, vagas para atuar na Toyota Tatuapé-SP e na Euro Import em Londrina-Pr;
– Agendadora na Renault Nações em São Paulo;
– Alinhador para a Euro Import em Londrina-Pr;
– Analista de Suporte Pleno para BMW Curitiba e para a Matriz da UAB motos em São Paulo;
– Assistente comercial, para Toyota T-Drive em Taubaté-SP;
– Assistente comercial Peugeot-SBC-SP;
– Assistente de Marketing;
– Assistente de Marketing Digital Jr;

Lembrando que essas são somente alguma das oportunidades abertas e que as mesmas podem sofrer alterações a qualquer momento no sistema de recursos humanos da UAB Motors, por isso para conferir as vagas atualizadas e demais informações como candidatar-se e enviar seu currículo, interessados devem consultar a página de trabalhe conosco da UAB na internet.

Na página além de poder ter acesso rápido, imediato e atualizado de todas as possibilidades de emprego, você também pode cadastrar seu currículo na empresa para que assim quando surgirem vagas com o seu perfil, você possa ser convocado para uma entrevista.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade