Vagas para treinamento remunerado no Google

O recursos humanos do Google esta recebendo currículo de pessoas interessadas em trabalhar em seu Programa Engenheiro Associado, que tem duração de 6 meses e com certeza irá abrir ótimas portas no mercado de trabalho, inclusive dentro do próprio Google.



Dias atrás publicamos um artigo com informações para quem deseja trabalhar no Google, com dicas de como enviar currículo e muito mais, e a noticia de hoje tem relação e é bem interessante para recém-formados, o Google esta com vagas abertas para o Associate Engineer Program, no qual a empresa busca profissionais recém-formados na área de tecnologia e programação para trabalhar por 6 meses na área de engenharia de soluções para anúncios, onde os selecionados iram atuar no escritório da empresa em São Paulo.

Pré-requisitos

Interessados em participar do processo de seleção devem possuir inglês fluênte e ter a formação de nível superior nas áreas ligadas à ciência da computação concluída entre dezembro de 2012 à junho de 2015.

Responsabilidades

– Gerenciar o relacionamento técnico com um seleto portfólio de clientes.
– Trabalhar com vendas para identificar oportunidades de negócios, aproveitando as duas soluções de visualização e desempenho apoiados pela GTECH.
– Coletar requisitos, fornecer orientações e melhores práticas para aplicar produtos e tecnologias de anúncios para atingir os objetivos de negócio dos anunciantes.
– Desenhar e implementar soluções complexas e personalizadas com o cliente.
– Seja responsável por fim a implementações finais e escalações manipulados por outras equipes do Google para as suas contas nomeadas.

Como enviar currículo

Interessados em participar do processo de seleção do Goole, devem acessa a página Programa Engenheiro Associado e seguir as orientações.

Lembrando que as inscrições vão até 18 de janeiro, 2015 e o programa está previsto para começar em maio de 2015.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade