Inicial > Concursos Abertos > Simpatia para passar em concurso publico ou vestibular

Simpatia para passar em concurso publico ou vestibular

Preparação e muito estudo é fundamental para o êxito em concursos públicos e vestibulares, mas a fé também pode ajudar nessa preparação trazendo calma e otimismo.




Antes de entrar na simpatia propriamente dito, é importante frisar que se você sonha em passar em um concurso público com altos salários, é importante estar bem preparado(a), e abdicar de muitas horas de estudos além de ter muita disciplina e força de vontade, esses são os “grandes segredos” para conseguir ser aprovado(a) em concurso público.

Mas claro, o emocional e psicológico também conta muito no momento da prova, afinal em poucas horas todo o seu conhecimento é colocado em cheque, por isso ter calma é fundamental durante a realização da prova.

E para as pessoas que são adeptas a simpatias e acreditam muito nelas, vamos trazer nas próximas linha uma simpatia muito fácil de realizar para que ajude você manter a calma durante o exame, seja ele relacionado a concursos públicos, vestibular ou outro exame no qualquer, e assim consiga lembrar de todo o conteúdo e conquiste uma vaga.

Simpatia para concurso público, vestibular, etc

O que é preciso para a simpatia:

- Uma garrafa de água mineral(500ml);
- Oração de Santo Expedito;
- Fé;

Como fazer a simpatia:
É muito comum as pessoas levarem para a sala uma garrafa de água mineral para tomarem enquanto realizam a prova, por isso a simpatia é feita com essa garrafa que você irá levar no dia da prova.

Na noite que antecede a prova que irá realizar, antes de dormir pegue a garrafa de água mineral com a mão direita e realize a oração abaixo para Santo Expedito, que é o Santo das causas urgentes e impossíveis:

Oração a Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e nervosismo, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me.

Ajuda-me, Dai-me força, coragem, calma e serenidade no momento da prova. Atenda meu pedido (realize seu pedido para ser aprovado(a) no concurso/vestibular). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência.

Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Muito obrigado(a).

Após concluir a oração, ainda com a garrafa de água na mão direita feche os olhos e reze com muita fé e confiança 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Santo Anjo, no final da oração faça o sinal da cruz.

Depois de concluir as orações, permaneça com os olhos fechados e com a água na sua mão direita, imagine então você realizando a prova, respondendo as questões com tranquilidade, segurança e muita certeza, que tudo o que você estudou esta ali, fresco e vindo a tona, medite por alguns segundo!

Feito isso, deixe a garrafa de água na cabeceira ou próximo a sua cama, no dia seguinte leve essa garrafa de água para ser consumida durante a realização da prova.

Espero que tenham gostado dessa simpatia, e que ela possa de alguma forma ajudar a conquistar a tão sonhada aprovação nos concorridos concursos públicos e vestibulares Brasil a fora.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

4 Comentarios para o post: Simpatia para passar em concurso publico ou vestibular

  1. pode ser a garrafa de agua que a gente tenha em casa, e já tenha usado antes?

  2. anitamaxb on julho 8th, 2013
  3. Anita, tem que ser uma garrafa de água nova, fechada, você encontra ela em qualquer mercado, é bem baratinha.

  4. admin on julho 8th, 2013
  5. Obrigado pela dica valeu.

  6. valdecir kuhn on janeiro 6th, 2014
  7. Ter muita confiança

  8. josemir magalhaes passos on março 6th, 2014

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!